1) Qual seu vício doce?

Muitas pessoas são viciadas em chocolate ou coisa do tipo, mais eu sou viciada em doce de leite ninho <3
Sério é o melhor doce ;-; recomendo muito vocês comerem awns




2) Qual seu vício salgado?

Eu amo risole <3 e o melhor salgado, infelizmente aqui na paraíba eles colocam frango no risole ;-;  e tá errado, risole só tem que ter queijo e presunto <3 





3) Qual seu vício em fruta?

Eu não sou de comer muita fruta, mais quando alguém fala em lichia <3 MDS ai ela está falando minha linguá, muitas pessoas que eu falo sobre a lichia, ficam tipo "que fruta e essa?", como alguém pode não conhecer a melhor fruta de todas ;-; eu até choro por dentro... 





4) Qual seu vício em bebidas?

Eu não sei se é bebida alcoólica ou bebida normal, então vou falar as duas ...
Minha bebida normal que eu amo de coração é suco de laranja... Tem coisa melhor que suco de laranja natural bem geladinha ? não tem gente <3 
E minha bebida alcoólica que eu gosto de tomar é duelo de limão, não sou daquelas que bebe toda hora tá gente ? só bebo quando mamai deixa e com moderação <3
(se você for menor de idade não siga meu exemplo tá) (nossa falou a maior de idade ._. )  


5) Qual seu vício em cor?

Acho que pela cor do meu blog já da pra saber as cores que eu mais gosto.. preto e todo tipo de tom roxo <3 

6) Qual seu vício em tipo de roupas?

Eu amo camisetas, inda mais quando são bem alternativas, nem precisa ser camiseta, se já for meio diferente eu já me apaixono, pra quer ser sempre igual ao resto se eu posso me vestir igual a maravilhosa melanie matinez né ?  





7) Qual seu vício em calçados?

Eu só uso tênis, principalmente das marcas vans, eles são baixinhos e confortáveis, além disso eles combina com qualquer look que você colocar.
eu comecei a gostar dessa marca quando eu tava atrás de um tênis novo pra ir pra escola, e do nada em uma vitrine tava um tênis com estampa de galaxia, foi amor a primeira vista, eu tenho ele até hoje <3 



8) Qual seu vício de linguagem?

Eu sempre quis aprender a linguá japonesa, mas como eu me conheço muito bem, pra estudar sozinha eu não ia conseguir e aqui onde eu moro agora não tem nenhum curso pra ensinar essa linguá, mais quem sabe um dia eu aprenda né ? :3  



9) Qual seu vício diário?

Uma coisa que eu considero um vício, e meu amor por animes, pois eu assisto anime a mais de uns 3 anos e nunca cansei de assistir, muitas pessoas preferem os animes antigos, mas eu sempre me adapto as coisas novas e prefiro os atuais, parece que eles tão investindo mais nessa área de anime e deixando os animes sempre melhores .. tenho dois animes favoritos ... Noragami e No.6 <3 recomendo vocês assistirem :3  



10) Qual vício você acha mais chato ou estranho?

Eu tenho um vício estranho que do nada eu fico cutucando o umbigo de alguém (eu sei que é muito estranho tá ;-; )

Indicando 


Espero que vocês tenham gostado, se você tiver um blog sinta-se livre em responder essa tag também :3 
Comentem e divulgue <3 

Luuh ~





3 Comentários

  1. Cool. Meu vicio de bebidas e suco de goiaba, hum amo, amo mesmo, alcolica gosto de Big apple com sprite, acho uma delicia mas quando não dá vai um ice mesmo ate porque bebo pouquissimo.
    Vicio diário PC, internet pesquisar
    Linguagem, inglês ta cada vez pior estou usando muito palavras faladas e escritas, alem de ficar aprendendo a musica em inglês so para cantar certinho. Tag divertida.

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS QUE TAG MARAVILHOSA♥♥
    Sério eu preciso responder essa tag tipo agora!!!! AAAAAAAAH MUITO OBRIGADA POR ME INDICARRRRRR ♥♥♥♥
    Totalmente a favor do tênis e de camisetas. Também AMO risole. Como não amá-lo? Ç.Ç ai amo demais!!! YAAAAAAAAAAAAAA logo eu vou responder!!!

    Beijãoooo♥
    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir