domingo, 10 de abril de 2016

O lado negro da chapeuzinho vermelho


Gente eu joguei esse jogo e no começo e meio normal sabe ? pois quem não conhece a história da chapeuzinho vermelho ? mais depois do 3 mapa se eu não me engano e-e' ele fica meio loco sabe ? então espero que gostem <3 


A protagonista, Chapeuzinho Vermelho, é uma garotinha.
A pedidos de sua mãe, ela vai visitar a sua avó doente.
Que tipo de final horrível a aguarda?


Chapeuzinho Vermelho
Protagonista do jogo. Vai visitar sua avó.










Spoiler 

O jogo tem 6 finais.


Para conseguir o "ruim" vá direto para a casa de sua avó.
Para conseguir os outros basta ir por uma bifurcação diferente e cada bifurcação representa respectivamente um dos finais. Por exemplo, se você for na primeira bifurcação, ela te levará ao final Verdadeiro 1. Na segunda, ao final Verdadeiro 2 e assim por diante.



jogue antes de ver o vídeo <3 





Luuh ~


2 comentários:

  1. Eu já joguei esse jogo, lembro-me que joguei num dia em que fui para um sítio onde não tinha internet (e vamos ser sinceras, a melhor altura para se jogar jogos de RPG Maker porque não dá para cair na tentação de ir ver como se chega aos finais ou como se resolvem as coisas, tens de puxar muito pela cabecinha) e consegui todos os finais, é fácil até porque o jogo é pequeno e não tem enigmas, é só seguir caminhos diferentes, mas eu achei bem interessante (e certamente mais fiel à história original do Capuchinho Vermelho).

    Unicorns and Chill

    ResponderExcluir
  2. Já joguei esse jogo e que eu lembre consegui três dos seis finais, fiquei com um pouco de preguiça de conseguir os outros e deixei de lado. Agora que lembrei do jogo fiquei super curiosa para tentar fazê-los haha

    Yuurei Neko
    Visite minha página no facebook
    Increva-se no meu canal
    Kissus

    ResponderExcluir