domingo, 17 de abril de 2016

Morte ?


Então ... hoje nem era pra ter postagem .. mas aconteceu algo aqui em casa que eu nunca pensei que ia acontecer ..
Tava eu e minha irmã hoje dormindo, quando do nada meu padrasto entra no quarto e beija a minha irmã e sai do quarto chorando, a gente levanta e vai tomar café, nisso a gente escuta muitas pessoas falando de remédio, morte e essas coisas lá em baixo...
Quando eu fui ver oque era ... meu padrasto tinha tomado 30 remédios pra tentar se matar ... meio que eu fiquei de boas pois ele não era nada meu, mas pow ... ele tem dois filhos que eu considero meus irmãos de verdade e minha mãe que namora com ele né ...
Fiquei meio bolada por ver meus irmãos chorando por ele ... 
Meu padrasto ficou meia hora recusando ir para o hospital, falando que queria morrer ... sério me deu muita vontade de falar muitas coisas pra ele aquela hora ... mas eu só sou uma "criança" né, vou querer falar o que ? 
Eu fiquei imaginando "se ele quiser morrer, deixa ele morrer" mas não e bem assim né, se ele tivesse uma vida ruim pelo menos ... mas ele não tem, nossa casa e muito grande, ele tem um sítio, dois filhos, uma mulher, ganha super bem, e quando ele quer algo ele vai lá e compra sem dó .. então pra quer tentar se matar ? achei meio egoísta da parte dele ...
só queria meio que desabafar isso ... 

Luuh ~

3 comentários:

  1. Poxa eu entendo isso por uma do. Já tive um caso parecido na minha família, mas que felizmente o meu tio não chegou a falecer, e por um lado ele sofre muito hoje em dia. Ele perdeu a fala, e ele se alimenta por uma mangueira que vai direto no umbigo dele :/

    Enfim, quem somos nós para julgar o que se passa na cabeça deles? É uma coisa que apenas a pessoa entende por ter chegado a um extremo de querer tirar a própria vida. Espero que seu padastro esteja bem.

    ResponderExcluir
  2. Bom,seu padrasto parece sim que tem uma vida boa.Mais do que vale ter tudo e não ter Deus? Seu padrasto precisa buscar a presença de Deus,porque tem certos vazios que só quem preenche é ele! Não devemos julga-lo por tall ato,ele precisa de ajuda!Ninguém tem o direito de querer tirar a própria vida!E se ele não morreu é porque as promessas de Deus não se cumprio ainda!

    ResponderExcluir