sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Toraware no Shoujo +18



Eu nasci aqui, nesta pequena sala.
Nunca vi o mundo... isso é tudo que tenho.

Minha mãe morreu quando eu nasci, eu tirei a vida dela... isto é o que meu pai me disse.

Pai... ele... ele cuida de mim, eu o amo, mas... Sinto que  algo errado.

Estou com medo... Eu nasci aqui, mas eu não... não vou morrer aqui. Eu preciso irpreciso sair da jaula...

Não resisto mais. Devo fugir.

Ele segue a história de Ai, uma garota prendida no sótão de sua casa por seu pai sua tentativa de fuga de presos.

*Objetos que o protagonista consegue definem o possivelmente terminando em uma escolha de quatro. Durante a exploração, é possível acionar algumas bandeiras de morte por tocar itens errados.



Ai: A protagonista. Ai é uma menina de oito anos de idade, e personagem principal. Ela nunca viu o mundo exterior, enjaulado em um sótão com apenas alguns plushies e as visitas ocasionais do pai Jugo. Logo no jogo torna-se claro que ela é abusada sexualmente pelo pai, e durante sua fuga outras peças de seu passado são descobertos recuperar os pedaços de diário quebrado em torno da casa, revelando o significado por trás de sua prisão e a verdade sobre sua mãe falecida.

Jugo: o pai de Ai, o que enjaula ela na casa. Ele tem uma personalidade psicótica, mesmo se ele declara amar Ai ele não hesitará em matar ou machucá-la, em vez de deixá-la livre. Ele disse Ai que ela era a razão da morte de sua mãe.

Misaki: a mãe de Ai, ela era uma mulher doente casado por Jugo apenas para o seu propósito, 


Spoilers à frente

No jogo, há quatro finais diferentes: dois término mau, um final louco e um final feliz.

1. Bad End # 1

Se Ai decide não dormir e começa a cavar imediatamente, o pai vai voltar e descobrir ela. Ela será perdoado pelo pai, mas Jugo irá acorrentar-la à parede para evitar que outros escapes, tornando-se para sempre impossível para Ai para escapar de sua prisão.

2. Bad End # 2

Se Ai decide não tomar a faca com ela, após o retorno de seu pai, ela terá muito medo e as chaves vai escorregar de suas mãos antes que ela possa abri-lo. Em seguida, ela vai gritar com o pai para libertá-la. Jugo agarra a faca que apunhala-la em um olho, dizendo que ele vai ser o único método para levá-la com ele para sempre. Depois disso, um show de imagens que Ai de acorrentada na cama, ainda viva, mas gravemente ferida e incapaz de falar do trauma, com Jugo alimentá-la feliz.

3. Mad End

Se Ai pegar a faca, mas não procurar o diário de Misaki, ela não vai saber o passado de sua mãe, nem a verdade sobre seu pai. Na porta, Jugo irá alcançá-la, e Ai irá apontar a faca para ele. Ele, então, provocar-lhe dizendo que ela não seria capaz de sobreviver ao mundo exterior sem ele, e ataca. No tumulto Jugo morre, e Ai vai descobrir que ele tinha acabado de comprar um novo ursinho de pelúcia para ela. Ela finalmente tenta fugir, mas suas palavras ecoam em sua cabeça e ela começa a entrar em pânico, pedindo ao pai morto para acordar. Depois disso, uma imagem nos mostra a Ai emagrecida enlouquecida apoiando o corpo do pai morto, dizendo-lhe que ela nunca vai deixar seu pai até o fim.

4. Happy End

Se eu encontrar o diário de Misaki, ela finalmente vai começar a odiar sinceramente o pai, em seguida, decidi cortar todos os laços com o pai dela. Na porta, ela vai apontar a faca para ele, mas quando Jugo zomba dela para matá-lo, ela joga a faca, gritando que ela não é um assassino como ele e foge. Lá fora, Jugo começar a perseguir, mas ele é atingido por um carro e morre. Após os créditos, vamos saber que muito tempo se passou e Ai declarou a "não ser a esposa do pai mais de um longo tempo", ela teve tempos difíceis, mas agora ela vive feliz e em uma última cena, podemos vê-la em um vestido de noiva, prestes a se casar :3 .

(Gente eu tentei traduzir os finais e os personagens o mais igual possível, então se algo não fizer sentido não me culpem ;-;)








The english : here

The spanish :  here

Infelizmente não tem versão BR ;-;

Luuh 

Nenhum comentário:

Postar um comentário