quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Sugestões para o blog sz






Oii seus lindos <3 aqui é a Luuh para dizer que muitas pessoas pedem pra mim fazer tais coisas que elas queriam ver aqui no blog então eu pensei "poxa podia fazer um marcador para as sugestões dos meus maravilhosos leitores" pois acho que fica mais fácil pra mim e pra você que vê meus post

Então ai nos comentários escrevam oq vocês querem ver aqui no blog :3 
sugestões de animes pra eu falar de rpg ou creppypasta sz vocês que decidem <3 pode ser uma coisas nada haver mais que pode ser interessante <3 , maquiagem, músicas, dança , banda .. 
Falei sobre tudo que vocês pedirem (mais nada de coisas pervertidas em xD) brincadeirinhas a parte <3

Então agora é com vocês <3 bjinhus da luuh sz

Luuh ~

10 comentários:

  1. Eii Luuh-san,você poderia fazer mais detonados(principalmente daqueles jogos trolls tipo blank dream e the witch's house)e podia trazer uns reviews aqui pro blog,sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amorzinho tem alguns detonados aq no blog uhss' sabe pq nao faço mt.. pois vc tem q jogar e sair anotando td do jogo e meio loco da vida e demorado sz mais eu vou tetar trazer alguns pro blog sim sz

      Excluir
    2. eii mika vc nunca pensou em ter um blog ? se parece q escreve bem vdd ' poderia me chamar no meu face ? ' eh so clicar ali no icone do face vdd ' ou procurar por luh ramalho sz

      Excluir
    3. Eu sei que é um horror fazer detonados,tipo,você tem que ficar zerando o jogo e ver se qualquer coisa q você fala ou faz causa alguma diferença no final e isso cansa,sério(antes de conhecer teu blog eu tentei fazer algumas anotações no meu diary sobre Ib[um mini detonado pra não me perder naquele jogo] ;-;, traumatizante fazer todos aqueles finais ...
      EEEnfim,não se preocupe com isso luh-san,foram só algumas sugestões,não leve tãããoo à sério assim sz
      Sobre ter um blog? Ja pensei sobre o assunto mas n sou muito criativa e tenho memória de peixinho de aquário;-;Eu leio muito talvez por isso na teoria eu consiga me expressar mais do que na prática..ah,sobre o face,eu te mandei uma solicitação.Luh ramalho certo? danoninho das trevas hushuashehaushe

      Excluir
    4. Detonados soa ever dificil de fazer mais eu tento sz

      Excluir
    5. Então tá,boa sorte^^ Vc é mt vitoriana dona Luh kkkk sz

      Excluir
  2. Bom, só queria te fazer um pedido. Que você postasse mais,sempre. Pois poxa, é tão bom achar um blog que fala sobre coisas legais, que quando eu leio, penso:"Nossa, pensei que só eu me sentia assim", ou então:"Puxa, me sinto tão bem lendo isso". Mas dá um aperto no coração, é como um medo, de que pare de postar. Sim, eu sei que pouquíssimas pessoas dão bola para os blogs, mas há aquelas que dão, e que se importam muito, muito mesmo, com eles. Eu gosto do seu, espero que continue hahaha ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que tem pessoas como você no meu blog ^nunca irei parar de postar
      posso ate demorar pra postar mas e normal ^
      eu amo meu blog e amo meus leitores ❤

      Excluir
  3. E a minha sugestão? Que tal uns posts sobre as suas openings de animes preferidas? Ou endings, você que escolhe.

    ResponderExcluir
  4. obrigada pela sugestão irei postar isso ainda hj ❤

    ResponderExcluir