domingo, 24 de janeiro de 2016

Passo a passo the witch's house



Resultado de imagem para the witcher house rpg


Depois Iniciando
Viola vai acordar e, em seguida, terá uma carta recebida de seu pai. Ir para a zona sul e você verá extremamente grandes rosas mágicas. ir a uma passagem secreta à esquerda e pegar o brilhante para receber "facão". Em seguida, vá para a área que começou em, vá em frente ao pequeno pedaço de rosas, em seguida, abrir o menu e escolha o facão. Você vai cortar as rosas e seu machete vai quebrar. Vá para o norte e fale com o gato preto. Depois de falar, falar novamente para salvar se você quiser .. (gato preto é o ponto de poupança) Vá para dentro do assustadoramente enorme casa.
Casa da Bruxa Piso 1
Não haverá luz assim que você vai ser envolto em luz. Entre no quarto do norte. Não pise na telha sangrenta, ou outra coisa. Basta caminhar em torno dele. Leia a nota que diz "vem ao meu quarto". Ele vai queimar, em seguida, ir para fora da sala. Você vai ver nenhuma porta em suas costas ou seja, os quartos têm mudado.Você vai ver o gato preto. Salve o seu jogo se você quiser. Caminhe para o quarto oriental e você vai ver um corredor. Vá para a sala do Nordeste e obter o urso de peluche das pilhas de presentes. Você pode ler o diário, mas não terá qualquer impacto para a progressão. Você verá um armário, mas ele diz que "se abrirá quando a CASA volta ao normal". Saia da sala. Volte para a sala onde o Gato Preto reside. Vá para a sua esquerda. Usando a tesoura acorrentados na bancada, cortar membros do urso de peluche. Volte para o corredor e para o quarto oriental. Você verá uma nota "URSOS NA CESTA" Mas você só vai ver um ursinho de pelúcia. Coloque a parte restante do urso de peluche que você encontrou na cesta. Volte para a sala onde o gato preto é. Então você vai ver um urso de pelúcia gigante correndo para você. Basta voltar para o corredor e ele vai parar de seguir você. Vá para a sala com a tesoura. Pegue os membros urso de peluche no chão. Vá para o quarto do norte. Você vai estar na sala de jantar. Vá para a sala do nordeste. Mas antes disso, leia a nota que diz "CHEF estiver ocupado, dar uma mão". Vá para dentro e você vai ver uma sombra de um homem invisível. Ele é Chef. Empreste os membros do urso de peluche para Chef. Ele irá recompensá-lo uma chave de prata. Leia o livro por perto e você vai ver que a prata tableware detecta veneno. Volte para a sala de jantar e empurrar a cadeira do norte. Ir em frente da sopa. Coloque a chave de prata e ele vai mudar de cor. Vá para a cozinha e depois para a porta da cozinha. Você estará nas escadas. Continue indo até você chegar ao segundo andar.
Bruxa Andar 2
Ir para a primeira porta que você vê, e ir para os barris certas, encontrar a corda, e leia a nota. Você verá que uma aranha reside no quarto. Você também vai ver que a aranha é daltônico. Não levante ainda a borboleta do gigante da web. Saia da sala, em seguida, ir para a estátua do cavaleiro e falar com o gato preto. Salve o seu jogo. Vá para a sala de noroeste. É uma biblioteca. Vá para a direita e você vai ver Chef novamente. Ele está à procura de algo para vincular livros. Dê-lhe a corda você alegou mais cedo. Depois de dar-la, você receberá o item "Book of Death". Não leia SEMPRE. Ele vai te matar. Você vai ver os itens brilhantes no quarto, mas esses são apenas livros e não têm impacto para a progressão. Vá para a sala do sul da biblioteca e você verá caixas de vidro. ir para a via, no leste levando a uma estante de livros. Abra o menu, selecione livro da morte, dizer "não" à leitura e colocá-lo na estante. Saia para o quarto. Em seu caminho de volta, uma pequena caveira vermelha vai estar perseguindo você. Evitá-lo, indo de volta para a estante de livros e virar. Ir imediatamente para fora. Lembre-se há um botão de execução. Depois de sair, ele vai parar de persegui-lo assim que você é seguro voltar. Vá de volta, em seguida, afirmam o modelo borboleta azul da caixa de vidro.Volte para a sala com a grande teia de aranha. Obter a borboleta amarela, e substituí-lo com o modelo de borboleta azul. É seguro desde que a aranha é daltônico, ele não pode dizer real a partir artificial apart. Sair e encontrar o gato preto para salvar o seu jogo. Obter subir as escadas, até chegar ao terceiro andar.
Bruxa Andar 3
Você estará em uma passagem onde as facas estão voando. Ir para o lado esquerdo, a fim de evitar as facas.Evite a faca voar no lado esquerdo, em seguida, começar com sucesso para fora da sala. Ir para um quarto com o sapo. Leia a nota que diz "Você como sapos?" em seguida, vá em frente da rã e acenar para ele. Ele virá até você. Vá para fora, em seguida, para a parte sul do 3º andar. Você verá uma ponte fina e uma alavanca. Virar a alavanca usando o sapo. Depois é feito, vá para o quarto oriental. Você verá uma nota que diz: "Faz uma imagem de espelho". Você verá uma sala quase espelho fotografada. Aqui estão os passos para fazer as duas salas de espelho digitalizado:
  1. Coloque o sapo para a cadeira do meio no lado sem um sapo.
  1. Obter o pedaço de bolo do armário e colocá-lo sobre a mesa.
  1. Empurrar a planta para o outro lado da mesa.
  1. Inverter a imagem para torná-lo imagem espelho.
  1. Organizar o conteúdo do gabinete para fazer os armários espelhar imagem.
  1. Obter o grande se levantou da mesa e colocá-lo no vaso de flor com cinco rosas.
  1. Depois de ter feito as seis etapas, acabamento rasgando da nota na parede.



Depois de ter feito isso espelhar imagem, a porta direita será desbloqueado, proceder e leia a nota que indica não se distrair. Prossiga para a próxima sala e você verá uma passagem. Não importa se você vê uma faca voar. Ele não vai te matar. Não vá para os lados e ser atraídos para o diário. APENAS prosseguir. Após a passagem que você vai ver uma outra porta que está bloqueada. Depois de algum tempo você vai descobrir uma cobra grande e com fome reside no quarto. Empurre o sapo relutante para a cobra para comer. Após a cobra come, vá para o quarto. Vá para a próxima sala no andar de cima e prossiga até o 4º andar.

Casa da Bruxa Piso 4
Você verá 3 faces. Dois têm os olhos abertos enquanto um tem os olhos fechados. Têm boca grande o suficiente para rastejar dentro. NUNCA introduza as portas boca. Encontrar um lugar onde um olho será fechado e um olho seria aberto. É no meio das portas boca de olhos abertos e fechar de olhos. Depois de descobrir isso, insira-o. Então você verá 3 quartos. Encontre o gato preto e salvar o seu jogo. Ele diz que é muito silenciosa no 4º andar. Ou seja, você deve fazer o som nas 4 quartos. Vá para a sala superior. Você vai ver um piano e um grande vaso de flores. Ir para o brilhante no canto noroeste. Leia o Livro estudos oculares.Lê-lo não tem qualquer impacto para a progressão, mas dá pistas para o segundo quarto. Volte então para o quarto oriental. Você vai ver abóboras e uma nota que diz: "OLHOS AZUIS ver a pontuação". Refere-se às senhoras de pintura (Mona Lisa) na parte superior. Vá para a parede a de cabelo preto Mona Lisa está olhando. Pressione o botão de confirmação e você vai ver "partitura". Obtê-lo, mas estar preparado para correr. Depois de obter-lo, a tela fica azul e as portas serão bloqueados. A Mona Lisa com olhos azuis vai persegui-lo. Vá em frente ao muro que ela costumava ser, e golpeá-la para matar a Mona Lisa. A tela retornará à sua cor normal. Bata a maior abóbora no quarto. A porta norte abrirá. Fale com o relógio do avô e responder seu enigma. ELE É UM PULSO DE DISPARO. Depois de responder corretamente, ele vai recompensá-lo um Key Rainha. Volte para a sala principal e salve o jogo. Vá para a sala de piano e usar a partitura. NÃO tocar piano com ou sem folha de música. O piano, então, fazer som. O vaso de flor vai lançar o "Rei Key". Vá para o oeste quarto da sala principal. Encontrar a caixa de música e use a chave da rainha a ele.Volte para a sala do relógio do avô e empurrar a cadeira na frente dele. Vá acima da cadeira e use a chave Rei. Voltar para o Piano Room e vá para a porta no nordeste. Não avance para a sala ao lado da sala de Estátua da mulher. Fale com a Estátua da mulher e ela vai dizer que seu anel está faltando. Volte para a sala de piano e você vai ver uma lareira. Digite o lareira e descer. Você vai estar na primeira sala de jantar do piso.Siga as setas pretas. Vá para dentro da cozinha. Você não pode ir lá em cima. Vá para o quarto escondido.Você vai ver esqueletos. Ir para o esqueleto no oeste. Obtenha os pauzinhos. Vá para a cozinha. Feche o fogo e abra a tampa na panela com fumaça. Pesquisar na panela usando os pauzinhos. Você vai obter "Ring Pig".Volte para a sala do esqueleto e retornar os pauzinhos para as costelas do esqueleto. Volte para a sala de jantar. Depois de algum tempo, você vai "ouvir alguém descendo as escadas". A 5-segundo temporizador será dado. Prontamente ir até a lareira antes que o tempo termine. Volte para a estátua de mulher e dar-lhe Anel Pig. Você será autorizado a prosseguir nas escadas. Suba as escadas até chegar ao 5º andar. 



Bruxa Andar 5
Prossiga para o corredor. Você vai ver uma sombra vindo para você, mas um espírito feminino de cabelo roxo irá protegê-lo e vai desaparecer. Prossiga até ver uma porta. Entrar e você verá 4 pedestais e 3 bonecas.Coloque cada boneca no pedestal de sua cor. Depois disso, continue e você vai ver um jardim. O Gato Preto vai estar sentado no banco. Salve o seu jogo e vá para a sala oeste. Converse com as flores amarelas para ouvir seu pedido. Eles estão pedindo para ninguém X a flor branca. Eles também disseram que vão recompensá-lo / a com o seu pó. Vá para o canto sudoeste com camas e investigar a gaveta. Você receberá um crânio. Volte para o jardim. Vá para a sala do leste. Leia as Talkative Plants manual para obter informações. Ele não tem qualquer impacto para a progressão. Converse com as ervas vermelhas no leste.Pergunte-lhes sobre como Ir X. à segunda cela de prisão e haverá um homem. Ele vai perguntar se você tem a medicina. Dizer não, porque você não tem. (é óbvio, porque eu não lhe pedi ainda) Ele vai grosseiro cuspir em você e a gaiola vai ser acidentalmente derrubado. Erguer a gaiola aberta. Um pássaro invisível será lançado. Volte para a sala principal e X da flor branca. Você será dado muitas opções, mas o correto é depena. Reivindicar os restantes pétalas da flor branca. Ir para as flores amarelas e conversar com eles, então eles vão dar-lhe "pó branco". Voltar para o homem precisando de pó e dar-lhe a ele. Ele diz, sem "que" ele não pode tomar o remédio. Volte para a sala principal. Vá para a sala logo acima dele e você verá veneno.Você será dado a 15 segundo temporizador. Obter a garrafa vazia das gavetas do nordeste, em seguida, o crânio das gavetas noroeste. Sair imediatamente e voltar para a sala de gramíneas vermelho. Obter o crânio da cadeira por trás das plantas Talkative Reserve. Ao chegar o crânio, a pé até o corredor que se não levar a gramíneas vermelhas, e siga para a porta direita. Você deverá ver uma panela grande nesta sala. Reivindicar o crânio dele. Vá para a próxima sala e você verá crânios forrados-up. Haverá 4 crânios em falta. Existe uma maneira de acabar com isto. A partir do centro, o crânio é voltado para frente. Em seguida, encontrar o crânio mais próximo dele virado para a direita. Em seguida, à esquerda, depois à frente, direita, esquerda, e assim por diante até que você terminar o quebra-cabeça. Depois de colocar corretamente, puxe a alavanca. Você vai ouvir água corrente. Voltar, mas um crânio gigante será perseguindo você. Basta voltar para a sala de crânio e ir ao redor, em seguida, voltar. Depois disso perseguição, você não pode ir para esse caminho com o potenciômetro mais. Vá para o quarto do norte e você verá água. Não se importe com os girinos. Encha o frasco vazio com água e coloque as pétalas brancas no interior. Volte para a sala de flor amarela, em seguida, para o quarto sob ele. Com uma nova fonte de luz, você pode agora entrar na sala. Você estará em um labirinto. Localizar "Jade Pipe". Depois de afirmar isso, ir para fora da sala. Em seu caminho para fora, você vai cair a fonte de luz. Apenas continue andando para o norte até você sair. Depois de ficar fora, dar o tubo de jade com o homem que pediu para ele. Depois de dar-la, ele terá desaparecido ea célula esquerda será aberta. Entrar e remover o pano para ver sapatos vermelhos. Você verá uma nota que diz: "Deixe-os sangrar".Obter os sapatos e ir para o quarto com água. Lavar os sapatos. Saia. Em seu caminho de volta para o jardim, o crânio gigante vai reaparecer e persegui-lo. Volte para o quarto com água e ele vai parar de persegui-lo.Você é seguro voltar para o jardim. Vá para a sala do veneno e executado através do veneno. Durante a execução, a Viola será jogado em você. Vá para a sua esquerda ou à direita, mas ainda executar. Bateu a porta no final. Fale com o gato e salvar. Você pode ler o diário, mas ainda, sem impacto para a progressão. Ir para o quarto do norte, e haverá um número de porta. A senha é 6006. Entre em medicina e reivindicar o vermelho. É uma pequena garrafa bonito. Enquanto você sair, alguma coisa vai ser jogado na janela. É uma cabeça de boneca. Reivindicá-lo a partir de baixo para escapar mais fácil e escapar dos olhos vermelhos que querem matá-lo. Volte para a trilha de veneno que se tornou água. Vá dentro da porta do meio. Localizar e reivindicar o corpo de boneca. Combine a cabeça eo corpo. Volte para a sala com as bonecas. Colocá-lo para o pedestal restante. O pedestal rosa vai passar e vai descobrir um buraco. Descer.
Depois de descer
Depois de descer, siga para a via. Você verá uma nota dizendo "vem ao meu quarto". Prossiga e suba as escadas. Basta caminhar, então você vai ver o cadáver do gato preto que foi realmente um demônio.Continuar no interior da sala. Você verá uma sala ensanguentado, e agora você está dentro Quarto da Bruxa.Uma vez que você está dentro, você não pode voltar atrás. Leia o último diário para o progresso.
Terminando de Split
Depois de lê-lo, você vai ver a menina Sem-Pernas que era a bruxa da casa. Saia da sala, executando continuamente. Você vai ser no primeiro andar. Cuidado com movendo cadeiras e quebrando telhas. Se você não pode fazer uma tarefa especial, você pode simplesmente sair de casa. Depois de ficar fora, você pode reivindicar a segunda metade da carta do arbusto exatamente começou em. Use o frasco pequeno bonito nas grandes rosas. Vá para baixo até ver o pai da Viola. Ele vai falar com você e, em seguida, Sem-Pernas menina aparece. Paizinho do Viola vai matar atirar nela, duas vezes, em seguida, eles vão sair.



Depois de lê-lo, você vai ver a menina Sem-Pernas que era a bruxa da casa. Saia da sala, executando continuamente. Você vai ser no primeiro andar. Cuidado com movendo cadeiras e quebrando telhas. Se você pode fazer uma tarefa especial, você deve ir para o armário preto que inicialmente disse que "se abrirá quando a CASA volta ao normal". Reivindicação "Faca de Ellen" a partir dele. Certifique-se de que você pode sair. Depois de ficar fora, você pode reivindicar a segunda metade da carta do arbusto exatamente começou em. Use o frasco pequeno bonito nas grandes rosas. Desça até a Garota Sem-Pernas te segue. Depois de algum tempo, Ellen (no Corpo de Viola) vai facada Viola (em corpo de Ellen) na cavidade ocular. Eles terão uma conversa, mas depois de algum tempo, o pai de Viola vai aparecer. Paizinho do Viola vai matar atirar nela, duas vezes, em seguida, eles vão sair. Ellen pára por um tempo e risos para seu triunfo. Depois de algum tempo, o gato preto aparece e vai reivindicar o Corpo de Ellen e Alma de Viola.

Lembretes
Se você quiser reclamar o pseudo-terceira final, NÃO salvar e interagir com o Gato Preto AT ALL. Você só pode interagir com ele quando você está na frente do quarto da Bruxa. Ele vai lhe dar algumas informações e vai dizer "Ellen, meu fiel da bruxa" antes de desaparecer em um fumo roxo. Se você ler o diário dentro Quarto da Bruxa, você estará lendo uma informação enorme sobre a forma como o corpo de Ellen foi mutilado e etc.

Luuh

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