Eu nunca fiz uma Tag aqui no blog e nem pretendia fazer msa como minha linda parceira do blog Sekai Bakawaii me indico pra essa tag eu vou fazer pois achei bem interessante e essa tag fala um pouco sobre mim, e vocês não sabem quase nada sobre euzinha aqui então mais um motivo para eu fazer o/ 

Regras da TAG:

• Escrever 11 fatos sobre você.

• Responder as perguntas de quem te indicou a TAG.

• Indicar de 11 a 20 blogs.
• Fazer 11 perguntas pra quem você indicar.
• Inserir no post uma imagem com o selo Liebster Award.
• Linkar de volta quem te indicou.


Fatos sobre EU 

* Não consigo dormi sem um pano que eu coloco de baixo da cabeça e eu chamo ele de "mulambo"

* Minha comida favorita de sempre e strogonoff (será que eu escrevi certo ? não sei)

* Eu deixo quase todo mundo no vácuo no whatsapp por não vontade de responder ou de conversar mesmo

* Eu só estudei desde pequena em escola integral e eu não sei o que  é estudar em escola de meio período 

* Eu sou apaixonada por yaoi 

* Meu anime favorito é noragami 

* Meu rpg favorito é  Lieat e Wadanohara

* Eu tenho 15 anos com cara de 12 anos :)

* Eu gosto de mexer no umbigo dos outros (eu sei que é estranho tá ;-;)

* Eu sou da Turma ou seja eu amo o Luba sz MELHOR PESSOA EVER 

* Última mas não menos importante eu não como carne vermelha 

Perguntas e Respostas

 Para você, bloggar significa o que na sua vida?

Bloggar e um hobbie que eu tenho desde sempre pois já tive uns 3 blog mas esse foi  único que esta dando certo, escrevo pra me distrair, falar com outras pessoas que gostem das mesmas coisas que eu, pois tudo que eu posto aqui é o que eu acho legal e o que eu acho que meus amores vão gostar de ver ou jogar.


 Qual a melhor coisa que já te aconteceu no seu tempo de blogger?

Meio que normalmente as pessoas iriam dizer que ganharam muitos seguidores e as redes sociais começaram a ficar mais bombada, mas isso realmente não aconteceu comigo por enquanto, mas eu acabei conhecendo uns pessoas através do meu blog que estão falando comigo até hoje e isso foi muito bom em ver que um leitor meu acabou sendo um grande amigo, e ver que meu blog cresce a cada dia me deixa muito feliz também :3   

 Já passou por críticas (desconstitutivas) que fizeram você pensar em parar de bloggar?

Nunca me falaram uma coisa de se pensar "NOSSA NÃO QUERO MAIS BLOGGAR ISSO ACABO COMIGO" e mesmo se alguém me disse-se isso eu não iria parar de fazer algo que eu realmente gosto por causa de um e outro que não gostaram do que leram no meu blog, pois eu sei que muita gente gosta então não ligaria muito pra essas críticas 


Qual a parte mais divertida em bloggar?


OS COMENTÁRIOS BABY

O que normalmente te motiva a estar sempre ativa no blog?

Eu gosto de ver meu blog crescendo e tendo cada vez mais público, e eu também escrevo sobre coisas que eu gosto então não daria como eu cansar do meu maravilhoso blog 

Como você se organiza para manter uma rotina de postagens no blog?

Como eu estou de férias eu to postando todo dia, eu realmente não tenho uma rotina de postagem e nem pretendo fazer pois eu vejo sempre anime e sempre to jogando algo também e eu logo acabo de assisti ou jogar e já deixo preparado pra postar sobre aquele assunto no próximo dia, eu preparo uns 6 ou mais postagem já pra não faltar aqui no blog 

 Você já teve/têm um cronograma de postagens para seu blog?

Como eu disse, eu nunca tive rotina pra postar nada

 Em relação a comentários negativos/ofensivos, como você lida com eles? 

Minha reação 

 Porque você escolheu esse nome para seu blog?

CrossStage > Atrevesse um palco ou Atravessar um palco, vejo como se eu estivesse atravessando uma parte da minha vida pra melhor ou pra pior 
Qual foi o ponto chave para a criação do seu blog?

Meu amor que tenho por jogos de rpg e por animes

 Você considera seu blog uma extensão da sua vida? 

Por enquanto que ele está no começo acho que não, mas vai saber futuramente (u-u)

Minhas perguntas

* Qual o principal motivo por você ter criado seu blog?
* O que fez você escolher esse nome?
* Você acha que ganhou mais "fama" depois do seu blog? 
* Já pensou em desistir do seu blog?
* Qual a parte mais legal de ter um blog?
* O que seu blog é pra você? 
* O blog te reflete ? 
* A quanto tempo você tem seu blog? 
* Quanto tempo você leva pra criar um post pro seu blog? 
* Algum blog te influenciou a criar o seu ? 
*Seu blog é voltado para oque ?

Blogs indicados


Luuh 







6 Comentários

  1. UHAUHUAH ai meu deus, eu fico muito feliz que tenha respondido. E respondeu muito rápido por sinal o.o socorro! ♥
    Super amo strogonoff também, como não amar aquela delícia dos deuses? Também sou do time do yaoi. Tamo junta nessa história, uwu hehehehehhehehe
    Cara como assim, mexer no umbigo dos outros kkkkkkk achei engraçado, adorei!
    Também não consigo manter um cronograma no blog. Sempre posto o que anda rolando comigo y.y então cronograma não funciona pra mim.
    Super concordo com você, não se deixar abater por um comentário ruim, e sambar na cara dos haters UHAUHA!
    AHHHHHH que feliz! Sério adorei ver que respondeu também ♥ WEEEEEEEEE!! u3u ♥♥

    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosfaaa que fofa gent <3 pq naum responderia vc ne lind afinal somos parceiras e me ajudo mt vc ter me indicado pq tava sem ideia pra hj sz
      e eu amei ver q vc me indico :'3 nunca me indicaram pra nada sz tamo junta sz

      Excluir
  2. Luh-san minina vc mudou o blog completamente msm *0* mas rlx pq ficou muuuito legal, eu super gostei dessa tag pq eu vinha pensando de uns tempos atrás : pq de coisas desconhecidas pra crossStage ? .-.
    int quer dizer q vc tbm gosta de yaoi hun ( ͡° ͜ʖ ͡°) tem algum pra recomendar ? Kkkk
    Luh-san,ja q vc é da turma me diga : Só eu q shippo L3DDY?( sim,só vc,diferentona)
    Mexer em umbigos é mais engraçado do q estranho pra falar a vdd kkkkkkk minha comida favorita é coxinha *-*
    Nss cara,tanta coisa pra falar sobre o teu blog,principalmente dizer q ele é amazing e pra vc n ligar pros comentários ruins okay? Teu blog é perfeito e o conteudo é sempre incrivel e tipo,me ajuda MT quando eu to sem ideia de jogos pra jogar (ah,serio,jogos pra jogar? Pensei q fosse pra adimirar a tela do Pc..Mika sua anta;-;) e quando bate aquela vontade de ler um mangá e n tenho mais ideias tlgd ?
    Cara,se eu for ficar comentando sobre TUDO (mudanças do blog,tag,opinioes,etc,etc,etc,) vou ficar digitando a noite inteira (ou madrugada,sla,) int eu vou encerrando meu coment por aqui,um beijo e queijo,fui huashusehueshue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu disse q mudei u0u, eh inda bem q vc gostou :3
      crossStege eh mais lind q coisas desconhecidas vdd e-e
      Recomendo o """""""""yaoi""""""""""""" No.6 eh mt bom a historia mds
      QUEM EH DA TURMA E NN SHIPPA L3DDY ??? fiko tipo nosfa cm essas pessoas shippa lubbie ? '-'
      pode comenta td amgs to sempre aq lendo u-u sz
      bjus pra qm quiser :*

      Excluir
  3. Também fui indicada nessa tag e adorei ela *¬*
    Eu tbm amoo strogonof ♥‿♥ ainda mais com batata palha, prefiro strogonoff no almoço do que arroz e feijão xDD
    Nem preciso falar sobre animes e games né? ♥
    Até logo :*
    shyandbrave.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm prefiro arroz cm strogonoff do que arroz cm feijao sz awns
      inda bem e gosto sz

      Excluir