sábado, 27 de dezembro de 2014

The Rake




Durante o verão de 2003, eventos no nordeste dos Estados Unidos envolvendo uma criatura estranha, humanóide provocou breve interesse da mídia local antes de um apagão aparente foi promulgada.Pouca ou nenhuma informação foi deixada intacta, como contas on-line mais e escrito da criatura foram misteriosamente destruídos.Focado principalmente na zona rural do estado de Nova York, auto proclamadas testemunhas contaram histórias de enounters thier com uma criatura de origem desconhecida. Emoções variaram de níveis extremamente traumáticos de medo e desconforto, a um sentimento quase infantil de diversão e curiosidade. Enquanto suas versões publicadas não estão mais no registro, as memórias permaneceram poderosas. Várias das partes envolvidas começaram a procurar respostas que ano.No início de 2006, a colaboração tinha acumulado quase duas dúzias de documentos datados entre o século 12 e dias atuais, abrangendo quatro continentes. Em quase todos os casos, as histórias eram idênticas. Estive em contato com um membro deste grupo e foi capaz de obter alguns exceprts de seu próximo livro.The RakeUma nota de suicídio: 1964Enquanto me preparo para tirar a minha vida, eu sinto que é necessário para amenizar qualquer culpa ou dor que tenho introduzido através deste ato. Não é culpa de ninguém além dele. Pela primeira vez eu acordei e senti sua presença. E uma vez que eu acordei e vi sua forma. Mais uma vez eu acordei e ouvi sua voz, e olhou em seus olhos. Eu não consigo dormir sem medo do que eu possa despertar na próxima experiência. Eu não posso jamais acordar. Tchau.Encontrado na mesma caixa de madeira foram dois envelopes vazios dirigidos a William e Rose, e uma carta pessoal solta sem envelope.'Querida Linnie,Eu orei por você. Ele falou seu nome.Uma entrada de diário (traduzido do espanhol): 1880Tenho experimentar o maior terror. Eu experimentei o maior terror. Eu experimentei o maior terror. Eu vejo seus olhos quando eu fecho meu. Eles são ocos. Black. Eles me viram e me penetrou. Sua mão molhada. Eu não vou dormir. Sua voz (texto ininteligível).Log A Mariner: 1691Ele veio a mim em meu sono. Desde o pé da minha cama, senti uma sensação. Ele levou tudo. Nós temos que voltar para a Inglaterra.Não vamos voltar aqui novamente a pedido do Rake.De uma testemunha: 2006Três anos atrás, eu tinha acabado de voltar de uma viagem de Niagara Falls com a minha família para o 4 de julho.Estávamos todos muito exaustos depois de um longo dia de dirigir, o meu marido e eu coloquei as crianças direto para a cama e chamou-lhe uma noite.Por volta das 04:00, acordei pensando o meu marido tinha se levantado para usar o banheiro. Eu usei o momento para roubar de volta as folhas, apenas para acordá-lo no processo. Eu appologized e disse a ele que se ele saiu da cama.Quando ele se virou para mim, ele ofegou e puxou seus pés do fim da cama tão rapidamente o joelho quase me derrubou da cama. Ele, então, me agarrou e não disse nada.Após o ajuste para a escuridão por meio segundo, eu fui capaz de ver o que causou a reação estranha. Ao pé da cama, sentado e de costas para nós, não era o que parecia ser um homem nu, ou um cão de grande porte sem pêlos de algum tipo. É a posição do corpo era perturbador e pouco natural, como se tivesse sido atropelado por um carro ou algo assim. Por alguma razão, eu não estava instantaneamente com medo por ela, mas mais preocupado quanto à sua condição. Neste ponto, eu estava um pouco sob o pressuposto de que nós deveríamos ajudá-lo.Meu marido estava olhando sobre seu braço e joelho, dobrado em posição fetal, ocasionalmente olhando para mim, antes de voltar para a criatura.Em um turbilhão de movimento, a criatura mexidos em torno do lado da cama, e depois arrastou rapidamente em uma espécie de direito flailing movimento ao longo da cama, até que foi menos do que um pé do rosto do meu marido. A criatura estava completamente em silêncio por cerca de 30 segundos (ou provavelmente mais perto de 5, ele só parecia um tempo) só de olhar para o meu marido. A criatura então colocou sua mão em seu joelho e correu para o corredor, levando aos quartos das crianças.Eu gritei e corri para o lightswitch, planejando pará-lo antes de ele machucar meus filhos. Quando cheguei ao corredor, a luz do quarto foi o suficiente para vê-lo agachado e debruçado sobre a cerca de 20 metros de distância. Ele se virou e olhou diretamente para mim, coberto de sangue. Eu virei o interruptor na parede e vi minha filha Clara.A criatura desceu as escadas, enquanto meu marido e eu corri para ajudar a nossa filha. Ela era muito gravemente ferido e falou apenas mais uma vez em sua curta vida. Ela disse que "ele é o Rake".Meu marido dirigia seu carro em um lago, naquela noite, enquanto corria a nossa filha para o hospital. Ele não sobreviveu.Sendo uma cidade pequena, a notícia se espalhou rapidamente. A polícia foi útil no começo, eo jornal local teve muito interesse também. No entanto, a história nunca foi publicado e as notícias de televisão local nunca seguiu-se também.Durante vários meses, meu filho Justin e eu hospedado em um hotel perto da casa dos meus pais. Depois que decidiu voltar para casa, comecei à procura de respostas a mim mesmo. Eu finalmente localizado um homem na cidade mais próxima que tinha uma história semelhante.Entramos em contato e começou a falar sobre as nossas experiências. Ele sabia de outras duas pessoas em Nova York que tinham visto a criatura, agora referido como o Rake.Levou os quatro de nós cerca de dois anos contínuos de caça sobre as letras da internet e da escrita para chegar a uma pequena coleção do que acreditamos ser contas do Rake. Nenhum deles deu quaisquer detalhes, história ou acompanhamento. Uma revista tinha uma entrada que envolve a criatura em seus primeiros três páginas, e nunca falou nele. Log de um navio não explicou nada do encontro, dizendo apenas que eles foram orientados a sair pela Rake.Essa foi a última entrada no log.Havia, no entanto, muitos casos em que a visita da criatura era uma de uma série de visitas com a mesma pessoa.Várias pessoas também mencionou que está sendo falado, minha filha incluído. Isso nos levou a perguntar se o Rake tinha visitado qualquer um de nós antes do nosso último encontro.Criei um gravador digital perto da minha cama e deixou correr a noite toda, todas as noites, durante duas semanas. Eu tediosamente percorrer os sons de mim rolando na minha cama a cada dia quando eu acordei. Até o final da segunda semana, eu estava muito acostumado com o som ocasional do sono enquanto borrar através da gravação em 8 vezes a velocidade normal. (Isso ainda levou quase uma hora todos os dias)No primeiro dia da terceira semana, eu pensei que eu ouvi algo diferente. O que eu encontrei foi uma voz estridente. Foi a Rake. Eu não posso ouvi-lo o tempo suficiente para sequer começar a transcrevê-lo. Eu não deixar ninguém ouvir ainda. Tudo o que eu sei é que eu já ouvi isso antes, e agora acredito que ele falou quando estava sentado em frente do meu marido. Eu não lembro de ter ouvido nada na hora, mas por alguma razão, a voz no gravador imediatamente me traz de volta a esse momento.Os pensamentos que devem ter passado por cabeça da minha filha me faz muito chateado.Eu não vi o Rake desde que ele arruinou a minha vida, mas sei que ele foi no meu quarto enquanto eu dormia. Eu sei e temo que uma noite eu vou acordar para vê-lo olhando para mim.

Luuh~

Nenhum comentário:

Postar um comentário