quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Homicidal Liu





Tudo começou em uma noite, a noite em que Jeff assassinou completamente seus pais e seu amado irmão Liu, quando Jeff deixou de ser o menino que era, e tornou-se um monstro desalmado com o puro desejo de matar . Mas realmente Liu irmão tinha morrido depois de receber vários cortes e feridas por arma branca?

Não, sobreviveu ao ataque do meu irmão, quase rastejando como um verme vil, sangrando até a morte cada centímetro que corria, meus pulmões parecia explodir, como eu afogado em meu próprio sangue, como quebrou meu coração para o esforço, mas eu continuei com a força do meu desespero para viver, raiva de Jeff, então tudo ficou escuro para mim, eu desmaiei.


Demorou muito para ele acordar, estava em uma sala muito brilhante, cheio de tubos e medicamentos, apenas senti o meu corpo não podia falar, não podia comer, eu alimentado através de um tubo, respirando através de um ventilador, Eu mal podia dizer quem era eu, eu só ouvi um médico que conversava com a enfermeira dizendo que "este paciente não sabe se sobreviver, precisa de muitos transplantes, o colapso do pulmão esquerdo, o seu coração é muito delicada e os rins estão falhando, é quase impossível sobreviver . "Essas palavras tirou toda a esperança de sobreviver do que tinha acontecido.
Chegou o dia em que eu precisava de transplantes faria, e como não podia falar ainda e foi bastante sedado, eu não poderia expressar a minha alegria no momento, então, guardá-lo para quando eu me recuperei. A enfermeira disse: "Oi, eu sou Susan, desejo-lhe boa sorte, você é muito forte, quase não sobreviveu a essa tentativa de assassinato, eu pessoalmente queria cuidar de você, porque eu admiro a sua força, eu gostaria que quando sair hospitalar em algum momento. "Beije meu rosto e corou, ela não podia negar que era uma menina muito bonita, mas não sabia se ele iria viver.
É hora, tempo em que você decidir se quer viver ou morrer. O médico me disse que quando ele era um jovem forte e tinha sobrevivido tanto tempo, era provável de sobreviver, eu coloquei a máscara e dormi, mas, por isso mesmo sentiu o que eu fiz? Naquele momento, eu me senti como uma lâmina fria perfurado o meu coração de lado, o primeiro corte foi o mais doloroso, então, algo abriu minha pele, a dor era mais intensa a cada segundo que passa, cada corte era mais doloroso do que o acima, mas o mais doloroso foi quando eles começaram a cortar o meu coração e para fora do meu corpo, naquele momento, era apenas o começo da minha tortura, horas de dor excruciante, cada corte, cada parte de mim que os substituídos, cada sutura, todos dor pelo meu corpo destruído o pouco sanidade que eu tinha deixado, até que ele quebrou.
Eles passaram dias em que a cama incapaz de se mover, incapaz de falar, apenas ouvir a voz do que enfermeira, Susan, estava comigo, dia e noite, falando comigo, me dizendo para resistir, ele queria que eu vivo, realmente queria conhecer e esperava falar comigo e ouvir a minha voz. Passo uma semana e ela veio com mais frequência, venha e cante para mim, eu lê-los, mas um dia, antes que você pode mover o meu corpo, disse: "Eu quero que você acorda." Beije-me terminar essa frase eu comecei a sentir meu corpo consegue abrir os olhos e viu, chorou de alegria ao me ver acordada, eu disse: "Oi Susan, estou Liu Woods." Ela ficou chocada, disse: "Sério, você ... o irmão de Jeff Woods? Ele estava aqui há algum tempo, estou muito mal, fiquei sabendo que ele ficou louco e matou sua família, como é que Liu sobreviveu? Aprendi também que há três dias um jovem sequestrado e queimado vivo com gasolina lixívia e, em seguida, fugiu de lá e não foi visto novamente, mas nesta casa, bem, o que sobrou dela, não encontrado mais dois corpos, dizem que ela sobreviveu, mas o corpo do irmão de Jeff não sabia o que aconteceu com ele, alguns disseram que ele levou, mas no quarto onde dormia seu irmão, isto é, onde você dormiu, encontrado escrito com sangue na parede "ir dormir", e escrito no banheiro "sorrisos" no espelho, eu estou realmente a morte de seus pais, na verdade, e como você pode não querer voltar para aquele lugar, você quer ficar no dormir na minha casa por um tempo? Bem, quando você sair da recuperação, eu moro sozinho desde que meus pais morreram em um acidente de carro, então poupe-me um quarto. "
Aceitar a oferta de Susan, eu disse: "Quando eu sair daqui, eu quero levá-lo para jantar, onde quer que você quer, apenas, eu preciso que um dia para me acompanhar até minha antiga casa para pegar minhas roupas, no entanto, eu não segui-lo lá." Aceitar com um pouco de medo. No dia seguinte ela me visitou todos os dias, rimos juntos, éramos muito próximos, quase parecia que éramos um casal, então eu disse a ele para ser minha namorada, ela disse: "Se Liu, eu quero ser sua namorada, eu ia para perguntar, mas não sabia como. "Ele se aproximou de mim e nos beijamos. Eu estava tão feliz, as coisas estavam se preparando para mim, era uma pessoa que seria minha nova família.Saí do hospital, ele foi meu primeiro dia lá fora, Susan cumprimentou-me com os braços abertos, como já era dia, eu disse a ele que estávamos para minhas roupas para a minha antiga casa, disse: "Sim, mas você tem que trazer algo para nos proteger Se o seu irmão está em torno de mentir. "eu disse," Ok, um par de facas de açougueiro, uma seringa, alguns analgésicos, também um kit de emergência pouco no caso de precisarmos sutura, você ou eu, se que um vidro pode causar uma ferida que precisa de pontos, um galão de água e dois copos, no caso de ficar com sede. "
Fomos para a casa dele e recolheu tudo o que você precisa, além de um saco para transportar minhas coisas. De volta a minha antiga casa, sujeitas a forçar meu braço, eu disse: "Não tenha medo, tudo ficará bem." Beijou-a se acalmar, eu abri a porta a pontapé, foi fechada, que entrou e viu que as paredes da minha casa eram cheia de sangue, o sangue de meus pais estão na cozinha de um galão de gasolina, uma garrafa vazia de água sanitária e alguns jogos, continue visitar a casa, vimos o banheiro, que estava com a porta aberta e viu o espelho com a frase "Smile" escrito com sangue no espelho, a pia eo chão coberto de sangue, que, em seguida, foi o quarto dos meus pais e encontrou lençóis ensangüentados, toda a minha casa estava cheia de sangue, no final , que entrou no lugar mais perturbador da casa: Meu quarto. A frase "Vá dormir" foi escrito com meu sangue na parede, como disse Susan. Eu olhei no meu armário meus pertences, meu laptop, meu mp3, meu telefone e minhas roupas, só que não estava cheio de sangue, quando você liga para ver o meu quarto, lembrei-me de ver Jeff rosto perturbador com os olhos cheios de loucura segurando uma faca ensanguentada na mão, dizendo: "Shhh, basta ir dormir." Essa lembrança foi o que acabou quebrando o pouco de sanidade que me resta, eu disse Susan a dar-me o saco onde tivemos coisas, fui ao banheiro, tomar a faca e disse: "Jeff ... eu vou te ver na merda do inferno quando morrer."
Após a sentença, falar com Susan, o beijo, eu disse: "Adeus, meu amor, mas eu quero ver Jeff voltar o que eu fiz, vingança mataram meus pais e quase me matou, eu te amo Susan , mas eu não posso ver depois que eu morrer, eu sinto muito por isso. "Ele estava indo para apunhalar, mas, não, eu não, eu não iria ficar Jeff, Susan implorou para me perdoar, ir para a minha antiga casa me afetou, eu disse: "Ok Liu, eu te amo, e eu sei que estar tão perto da morte pode afetar, ir para casa." Ele me beijou, pedir um táxi para casa, fui tomar banho.Como eu banhava, eu me lembrei de todas as vezes que eu passei com a minha família, mãe, pai, minha infância com Jeff, as brincadeiras que fizemos, tudo que passamos juntos, a alegria de ter minha família por perto, comecei a chorar, mas , o som da água caindo afogando meus soluços, por isso não importa. A primeira noite foi um pouco traumático para mim. Nos meus pesadelos eu podia ver Jeff como ele era antes do acidente que está sendo brutalmente assassinada pelo novo Jeff, então se virou para mim e disse: "Liu, por que você não vai dormir como eu pedi? Acordei com um susto terrível, Susan correu para o meu quarto, eu disse: "O que aconteceu com você Liu? Você está bem? "Respondeu:" Sim ... era só um pesadelo, não se preocupe. "
No dia seguinte, ao acordar, senti um cheiro que não gosta muito foi o cheiro de panquecas feitas na hora, eu fui para a sala de jantar e havia Susan, preparando café da manhã como mãe fez, eu disse bom dia, sentou-se e começou a comer, quanto tempo se passou desde que não comer panquecas feitas com amor? Não sei, mas o sabor ... era tão bom, eu me senti amado, mais uma vez, mas a felicidade não dura muito tempo, eu estava ficando louco, a cada dia que passava, Susan mãe me lembrou mais, então dê uma faca de cozinha, correu para o quarto, ela estava pronta para sair em um encontro comigo, ela estava tão linda, eu não era capaz de matá-la, não assim, não sem saber o quanto ele a amava, não sem sentir o amor durar vez em sua vida ... Eu a amava, mas eu estava ficando louco cada vez me custa mais viver sem enfiar uma faca no coração, não podia ser assim, eu não matei ela, mas não havia outra opção, ou eu pensava.
Já deixando o teatro, voltou para casa, ele disse: "Eu te amo tanto Susan, mas há algo dentro de mim que está me matando ... Eu não sei se mais apoio, então eu quero que você saiba que eu te amo passar o quê. "Após a sentença, de um mendigo morto e Susan pegou a bolsa, a dor, eu estava com raiva, eu queria matá-lo por ferir Susan, o perseguiu com uma faca que ele havia guardado em meu casaco, eu o arrastei para beco onde ele roubou minha bolsa amada na frente de sua força-o a pedir desculpas, mas ainda não era o suficiente, ele queria tirar sua vida, mas antes, eu disse Susan "Run, não quero que você veja isso, eu te amo Susan , e não quero ver isso. "Ele correu tanto quanto ele podia, quando eu sabia que era hora, eu disse o cara" não vai perdoá-lo por ferir Susan, ela é tão bom, tão puro, que é um crime para machucá-la muito sério, por isso, eu vou tirar a sua vida, e só então vai pagar para magoá-la. "
Peguei a faca e começou a esfaqueá-lo repetidas vezes, só conseguia ver o sofrimento nos olhos deste homem, mas ainda manteve esfaqueá-lo até que ele morreu de múltiplas facadas, limpou o sangue de minha jaqueta de couro, o que foi um pouco manchado felizmente, só que ele tinha visto, por isso foi fácil para esconder o fato de que ele matou o ladrão deixou o beco e encontrou Susan no café da esquina tomar um bom café expresso forte.
Ela estava bem, o gerente tinha enfaixado sua ferida, eu agradeci, Susan realizado com cuidado para casa, eu a levei para o quarto e deitou-se em sua cama, eu disse: "Susan, você não quer que isso aconteça, mas eu "notei uma coisa, não deixaria ninguém te machucar, a partir de hoje, você nunca tenha medo, ninguém vai te machucar, eu juro." beijou e foi tomar um banho, eu percebi Eu não poderia matá-la, ela era tudo que eu tinha no mundo, era a única pessoa que ele amava, mas ele gostava de matar esse cara está morto, mas ele não podia matar ninguém, decidi matar pessoas ferir os inocentes, pessoas que fazem o mal para as pessoas que eu me importo, e acima de tudo, que ele iria matar qualquer um que tentasse machucar Susan.
Os dias se passaram, e mais e mais pessoas mortas, mas era chato ter uma calça cheia de sangue, assim que comprar uma calça de couro, em seguida, matar foi menos irritante, uma jaqueta e calça, ambos de couro, o que poderia facilmente limpo com gasolina branco que havia comprado há algum tempo.
Matar tornou-se um hábito cada vez mais entediado com a simples morte facada foi muito repetitivo, então eu estava usando formas mais torcida a cada vez, alguns foram queimados vivos com gasolina, outros operado sem anestesia, outros foram forçados a comer suas próprias entranhas, outros foram cortados em pedaços e jogou-os cães vadios, mas nunca matou qualquer criminosos inocentes e bandidos mataram apenas não que me fazer um herói? Pare de fazer criminosos sofrer as formas mais horríveis, todos os dias utilizados formas mais horríveis e torcida para matar, voltou para casa, limpou minhas roupas com o sangue de criminosos e passou um tempo de qualidade com Susan, até que um dia, o convidou-o para jantar, como eu tinha um emprego como cozinheiro em um restaurante, ganhando bem, mas eu a levei para um lugar muito bonito, à luz das velas, eu disse: "Susan, nós estivemos juntos quase um ano, eu sei que você está o amor da minha vida, como eu não poderia viver sem você, eu quero propor algo. "Eu fiquei de joelhos e puxar um anel do meu saco" Will you marry me? "está animado, e com lágrimas nos olhos, ele disse:" Se Liu, eu quero me casar com você. "Saímos do restaurante, eu não tinha sido tão feliz na minha vida, mas uma maldição veio com uma arma e atirou nele.
Eu estava cheio de raiva e ódio, mas Susan não podia deixá-la ali sozinha, sangrando, morrendo, correu e levou-a para o hospital mais próximo, os médicos me disseram "Esta muito delicada, você não pode acordar, esperar o pior." Eu fui pegar o maldito que atirou nele, ele nunca iria esquecer o rosto, passar horas andando pelas ruas até que eu encontrei, eu bati quase sem sentido e disse: "me dê o seu bastardo vida, por causa de você meu Susan está na iminência da morte, e vai pagar com sua vida. "Morreu na hora que você terminar a frase.
Cheguei no hospital, o médico disse que Susan tinha despertado, era para falar com ela, e eu fiz. Desde o quarto de Susan, me viu e disse: "Liu? É você? Estou feliz que você veio, a esperança de resistir, assim como você conseguiu resistir ao que aconteceu com você, eu te amo Liu, não quero morrer, mas se eu fizer isso, eu quero que você se matar, eu te amo demais para morrer por mim, Eu sei o que você fez, eu sei que você matar os criminosos, e embora seja uma missão muito nobre que eu tenho é, não deixar de fazer o que você faz Liu. "
Passo uma hora que estávamos falando, em que eu disse tudo o que eu tinha a dizer, eu não perdê-lo, não quero perder a única pessoa que eu tinha deixado neste mundo. O médico chegou e disse: "Precisamos operar Woods, ele se recuperou." Ela foi levada para a sala de cirurgia, foram três horas de espera parecia eterna, eu queria arrancar meus olhos de desespero, mas esperamos que Susan sobreviveu foi o que me manteve de pé. Concluir a operação, o médico que cuidou de tudo o que eu disse: "A operação foi um sucesso, é estável, acordado e amanhã em duas semanas vai deixar o hospital." Essas palavras me comoveu muito, eu me senti tão tranquilo ao saber que Susan seria ótimo. Eu estava em seu quarto o dia todo esperando ele acordar, acordei e disse: "Quem é você e onde estão mamãe e papai?" Aquelas palavras me encheu de tristeza, Susan tinha se esquecido de mim, mas eu tinha que fazer eu me lembro, quando recuperado, eu a levei para o hospital onde nos encontramos disse: "Você Liu? Como você mudou. "Ela começou a me lembrar, eu a levei para minha antiga casa, e me lembrei do que estávamos lá, seguiu levando-a para todos os lugares importantes para nós no decorrer da semana, até que chegamos ao restaurante onde eu propus, lembrou-se tudo me abraçou e disse: "Liu, eu me lembro de tudo, obrigado por estar comigo até eu me recuperei." E eu disse: "Você fez o mesmo por mim, eu te devo muitas coisas Susan." beijou, mas quando nos separamos, começou a convulsionar, me assustou muito e levou-a para o hospital, lá no hospital, eu poderia ir, mas eu a amava, e não deixá-la sozinha quando ela precisava de mim, eu estava lá esperando notícias médico, e ele disse: "Sinto muito senhor, mas sua namorada está morta." Essa frase me encheu de tristeza e ódio, levar ao médico e trone o pescoço, não havia razão para segurar, eu comecei a matar todo mundo no hospital homens, mulheres, crianças e doentes, matá-los todos, não podia suportar a viver e meu Susan, ela não podia morrer assim, eu não iria deixar que isso acontecesse, mas era inevitável, minhas roupas estavam cheias de sangue o inocente, minhas mãos estavam cheias de sangue e meus olhos tinham mudado, então eu decidi fazer alguma coisa, eu fui para uma faca e começou a cortar um coração em meu peito, com as iniciais de Susan e seu tempo de morte, o nosso aniversário, ea data em que nos conhecemos, depois fui para uma agulha e linha e eu costurava as extremidades dos meus lábios em um sorriso, para qualquer um ver e sofrer por dentro, quando terminar, foi para casa, pegou as minhas roupas couro e coisas que costumavam matar e saí de lá, para nunca mais voltar sempre, que agora vive matando todo mundo para ser feliz, porque se Susan não está vivo, ninguém merece isso, mas quando eu morrer, não será capaz de vê-lo, mas matá-consoles-me se você me ver, correr e não mostrar a sua felicidade, ou você vai morrer um impiedoso e torceu para que seu corpo não consegue distinguir o que era antes de me conhecer, o assassino Liu sobrevivente Jeff o assassino.



Luuh ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário