segunda-feira, 16 de março de 2015

Jeff The Killer 3D

Posted Image


Criador: DWDRICK

Gênero: (Terror)

Versão: 0.1.1
Iniciado em: 18/09/13
Finalizado em: 27/09/13


Introdução

O Jogo é uma versão de um jogo que estava fazendo, era um rpg terror (aqueles que eu sempre faço) daí eu achei um script perfeito, que deixava a engine em dimensão 3d, daí eu pensei, porque não fazer o jogo em 3d?! 
o Objetivo do jogo é encontrar 5 ursinhos espalhados pelo cenário, (no caso do slender são papéis).
Bom, se o jogo tiver comentários negativos, vou voltar com minha idéia inicial e transforma-lo em 2d novamente, espero que gostem.


Perguntas Frequentes:

Per: Não consigo Fazer o download do jogo. O que eu faço?
Re: Fique calmo, na próxima versão irei atualizar o download dessa versão e adicionarei a nova.

Per: O Meu Ant-Virus diz que o jogo esta com Malware, é seguro jogar?
Re: Com toda certeza. Desative o Ant-Virus e jogue normalmente, não vai acontecer nada no seu PC.

Per: Vai ter uma nova versão, ou acabou?
Re: Em breve irá lançar uma nova versão com tudo o que vocês pediram, adicionei até uma votação para saber o que querem de melhor.

Per: Até quando sai uma nova versão?
Re: Vai sair em breve, não prometo muito, mas acho que no final de Outubro. (estou estudando um pouco mais para melhorar o jogo, alem disso, estou trabalhando em outro jogo no momento).

Per: Pretende recrutar alguém pra lhe ajudar?
Re: No momento não, mas em breve, quem sabe.

História

O jogo tem uma história simples e confusa, vou explicar um pouco melhor, você é o Jeff, mas não o Jeff "Malvado" que vocês devem conhecer, mas um Jeff "bonzinho", não está entendendo?! Vou explicar um pouco melhor e simples de entender (Você joga com o Jeff Criança). 
Eu tava lendo uma História do Jeff e descobri que ele era atormentado pelos pesadelos, então você joga em um dos piores pesadelos dele, "O Museu". Nesse pesadelo o Jeff está encurralado em um museu tentando fujir do seu pior medo, Seu lado mal... Bom acho que até aqui ja deu pra entender (Eu acho). Bom fiquem com o tópico completo, tenho certeza que vão entender! 

Imagens

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Download

Posted Image

Luuh ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário