Eu nasci aqui, nesta pequena sala.
Nunca vi o mundo... isso é tudo que tenho.
Minha mãe morreu quando eu nasci, eu tirei a vida dela... isto é o que meu pai me disse.
Pai... ele... ele cuida de mim, eu o amo, mas... Sinto que há algo errado.
Estou com medo... Eu nasci aqui, mas eu não... não vou morrer aqui. Eu preciso ir, preciso sair da jaula...
Não resisto mais. Devo fugir.
Ele segue a história de Ai, uma garota prendida no sótão de sua casa por seu pai e sua tentativa de fuga de presos.
*Objetos que o protagonista consegue definem o possivelmente terminando em uma escolha de quatro. Durante a exploração, é possível acionar algumas bandeiras de morte por tocar itens errados.
Ai: A protagonista. Ai é uma menina de oito anos de idade, e personagem principal. Ela nunca viu o mundo exterior, enjaulado em um sótão com apenas alguns plushies e as visitas ocasionais do pai Jugo. Logo no jogo torna-se claro que ela é abusada sexualmente pelo pai, e durante sua fuga outras peças de seu passado são descobertos recuperar os pedaços de diário quebrado em torno da casa, revelando o significado por trás de sua prisão e a verdade sobre sua mãe falecida.
Jugo: o pai de Ai, o que enjaula ela na casa. Ele tem uma personalidade psicótica, mesmo se ele declara amar Ai ele não hesitará em matar ou machucá-la, em vez de deixá-la livre. Ele disse Ai que ela era a razão da morte de sua mãe.
Misaki: a mãe de Ai, ela era uma mulher doente casado por Jugo apenas para o seu propósito,
Spoilers à frente
No jogo, há quatro finais diferentes: dois término mau, um final louco e um final feliz.
1. Bad End # 1
Se Ai decide não dormir e começa a cavar imediatamente, o pai vai voltar e descobrir ela. Ela será perdoado pelo pai, mas Jugo irá acorrentar-la à parede para evitar que outros escapes, tornando-se para sempre impossível para Ai para escapar de sua prisão.
2. Bad End # 2
Se Ai decide não tomar a faca com ela, após o retorno de seu pai, ela terá muito medo e as chaves vai escorregar de suas mãos antes que ela possa abri-lo. Em seguida, ela vai gritar com o pai para libertá-la. Jugo agarra a faca que apunhala-la em um olho, dizendo que ele vai ser o único método para levá-la com ele para sempre. Depois disso, um show de imagens que Ai de acorrentada na cama, ainda viva, mas gravemente ferida e incapaz de falar do trauma, com Jugo alimentá-la feliz.
3. Mad End
Se Ai pegar a faca, mas não procurar o diário de Misaki, ela não vai saber o passado de sua mãe, nem a verdade sobre seu pai. Na porta, Jugo irá alcançá-la, e Ai irá apontar a faca para ele. Ele, então, provocar-lhe dizendo que ela não seria capaz de sobreviver ao mundo exterior sem ele, e ataca. No tumulto Jugo morre, e Ai vai descobrir que ele tinha acabado de comprar um novo ursinho de pelúcia para ela. Ela finalmente tenta fugir, mas suas palavras ecoam em sua cabeça e ela começa a entrar em pânico, pedindo ao pai morto para acordar. Depois disso, uma imagem nos mostra a Ai emagrecida enlouquecida apoiando o corpo do pai morto, dizendo-lhe que ela nunca vai deixar seu pai até o fim.
4. Happy End
Se eu encontrar o diário de Misaki, ela finalmente vai começar a odiar sinceramente o pai, em seguida, decidi cortar todos os laços com o pai dela. Na porta, ela vai apontar a faca para ele, mas quando Jugo zomba dela para matá-lo, ela joga a faca, gritando que ela não é um assassino como ele e foge. Lá fora, Jugo começar a perseguir, mas ele é atingido por um carro e morre. Após os créditos, vamos saber que muito tempo se passou e Ai declarou a "não ser a esposa do pai mais de um longo tempo", ela teve tempos difíceis, mas agora ela vive feliz e em uma última cena, podemos vê-la em um vestido de noiva, prestes a se casar :3 .
(Gente eu tentei traduzir os finais e os personagens o mais igual possível, então se algo não fizer sentido não me culpem ;-;)
The english : here
The spanish : here
Infelizmente não tem versão BR ;-;
Luuh
Nenhum comentário:
Postar um comentário