Oiie meus bolinhos de arroz.
Antes que se equivoquem sobre o jogo, se enganem que será doçuras e arco-íris, como o próprio nome diz, não terá nada disso. Já estava tentada a fazer um post relacionada a esse game DESLUMBRANTE. Ora então vamos lá, segurem bem suas vassouras e cuidado com as falsificações -qn
*recomendaria que pessoas de 18 anos para baixo não leiam, a não ser que as mesmas já estejam desvirtuadas de sua inocência infantil. *risos de fundo*
Antes que eu dê início ao prólogo do jogo, preciso fazer uma pequena introdução a temática que o jogo aborda: S&M, ou mais conhecida como Sadomasoquismo.
S&M é dita como a relação com o Sádico e o Masoquista, por isso as siglas né -duh, porém ironicamente, a partir delas é possível se ler "Slave&Master"(Escravo e Mestre), esses nomes foram de homenagem ao Marques de Sade.
Tá, mas o que é masoquista ou sadista? Lembram-se de Inu x Boku SS? Então, essa temática é levemente abordada pelo personagem Shoukiin Kagerou, aonde ele explica de uma forma simples os dois conceitos.
Sádico: é um indivíduo cujo se desfruta assistir ou fornecer dor a outra pessoa.
Masoquista: aquele individuo que gosta de sofrer.
Normalmente esse termo anda de mãos dadas com o sexo. As características marcantes dessa categoria não é só o uso de chicotes e algemas/coleiras ou roupas sensuais e provocantes de vinil com salto plataforma, o S&M envolve uma questão de poder, sensualidade, força(isso inclui: mesmo que o individuo não o queira) e principalmente, a submissão. de um dos lados, portanto podendo se assim perceber, que ambos os se completam.
Um dos exemplos mais clássicos sobre o S&M é o ato de imobilizar a pessoa e domina-la(o mais radical seria o shibari, no qual se deixa marca das cordas no corpo), em adicional, ela pode estar de olhos vendados, até porque se torna mais excitante para o sádico ver o masoquista com 'medo' de onde será tocado.
Por mais que para alguns isso pareça ser excitante, não se enganem, o S&M é uma forma de violência sexual e pode causar MUITOS ESTRAGOS PSICOLÓGICOS PARA A PESSOA. Tanto que em algumas obras que abordam essa temática, o estupro vai ser um dos atos normais lá dentro.
Terminando aqui a pequena introdução, até porque já estou considerando o post um pouco pornográfico comparado aos outros que faço, vamos direto ao ponto: o jogo.
A plataforma é para PSP(PlayStationPortable), jogo distribuído pela Otomate. O sistema funciona a partir da escolha de um SÓ PERSONAGEM, a partir disso, a história se dividirá em capítulos que seguiram a história dele, as escolhas podem aumentar o afeto dele sobre você e também vão te classificar como Sádica ou Masoquista, te guiando a diferentes endings dependendo da quantidade de pontos que fez. Não preciso nem dizer que você será a heroine e pode mudar o nome dela né? :,D
IDIOMA: Japonês (antes que saiam perguntando nos comentários: baixei no idioma em japonês e o que trago aqui é uma tradução MINHA )
Sinopse:
Komori Yui, é filha de um padre da igreja, repentinamente seu pai a informa que terá de viajar e ficará por um longo tempo fora. Desamparada ela tenta o máximo fazê-lo ficar, mas sua tentativa fora em vão, para tentar tira-la da preocupação, ele diz que escreveu numa folha de papel o endereço da casa que a abrigaria enquanto ficaria ausente. Yui, mesmo que um tanto insegura com o bilhete, resolve seguir a instrução. Durante seu caminho, ela encontra a casa, porém, ao observar os arredores se sentia desconfiada, perguntando a si mesma "Tem certeza que é aqui?". O local era uma mansão velha que parecia mal-assombrada. Misteriosamente, a porta parecia se abrir e ela, resolve examinar o local, já que parecia que iria chover. Olhando em volta, parece que realmente, não morava ninguém. Eis que por surpresa, ela encontra alguém deitado no sofá, ao se aproximar, Yui acha que essa pessoa estava dormindo, mas ao chegar mais perto, percebe que ele não estava vivo. Desesperada, ela resolve ligar para uma ambulância para socorrê-lo, mas o rapaz acorda, e resmunga "Ahn? Mas o que está acontecendo aqui? E quem é você?", assustada, Yui cancela o pedido de socorro, e indaga como ele pode estar vivo. O misterioso rapaz apenas resmunga dizendo "Eu estava dormindo, não percebeu não?Bah, foda-se, estou com fome, atté que você chegou em ótima hora", quando ele tenta abocanhar a garota, outro rapaz surge e interrompe dizendo "Mas o que está havendo?".
Após essa confusão, o misterioso rapaz que tentou abocanha-la é apresentado como Sakamaki Ayato, o outro que a salvou foi Sakamaki Reiji. Durante a conversação, Yui explica sobre sua situação e diz que a pedido de seu pai, ela deveria se hospedar naquela mansão. Reiji acaba cedendo, mesmo que estando um pouco duvidoso quanto ao assunto, os outros rapazes se apresentam e misteriosamente começam a sentir fome e tentar morder Yui assim como Ayato tentou, ela em meio ao desespero, berrou e disse que só iria permitir UM SÓ para executar o ato.
Fim do prólogo.
Após ter o rapaz escolhido, Yui será obrigada a ser a refeição(em todos os sentidos, do rapaz que ela escolhe), e terá de se acostumar com a rotina deles, estudará a noite, se submeter as vontades do rapaz e principalmente,de forma alguma deve pensar em fugir dali. Mal ela sabe que o motivo dela estar naquele local, não era uma simples coincidência, mas sim, um ato inevitável.
**SPOILERS
Personagens:
Komori Yui: Jovem de 17 anos, cabelos claros e olhos rosados, dizem ser uma simples humana, mas na verdade, ela é a Noiva Sacrifício. Morreu quando bebê, mas reviveu ao receber o coração de Cordélia, portanto, ao ser mordida por um vampiro, ela não morre, apenas perde a consciência. Ingênua, educada, é como se fosse uma garota normal de quase todo otome game. As vezes, Cordélia vai conseguir dominar seu consciente, já que afinal, Yui na verdade seria como o corpo no qual Cordélia deveria reencarnar, cabe a ela própria decidir se deixará que seja dominada mentalmente por Cordélia ou ser ela mesma.
Sakamaki Ayato: Jovem ruivo de 17 anos, cabelos ruivos e olhos verdes, convencido, dorminhoco, mimado, POSSESSIVO E SÁDICO, irmão de Kanato e Raito, filho da vampira Cordélia, e meio irmão de Reiji, Shuu e Subaru. Por ser o filho mais velho de Cordélia, era o que o mais sofria com as exigências da mãe, tendo assim fixado em sua mente em ser sempre o número 1 em tudo, porém, quando ficou farto de ver sua mãe fazê-lo sofrer e ignorá-lo como filho, resolve matá-la com suas próprias mãos, por último, resolve sugar o sangue restante dela e pede para que Kanato queime o corpo para evitar sua reencarnação. Se caso for escolhido, Ayato te fará obedecer todas suas vontades querendo ou não, fará bullying até se ajoelhar chorando e rogando por perdão, você será apelidada como "Sem peitos".
Sakamaki Kanato: Jovem de 17 anos, cabelos e olhos roxos, apesar de aparentar ser mais jovem, Kanato possui a mesma idade que seus três irmãos de sangue por parte de mãe. Diferente de Ayato, Kanato prefere torturar a vítima enquanto ela dorme, não acorda-la para faze-la sofrer(em outras palavras, ele é necrófilo). Sempre carrega um urso de pelúcia no qual o considera seu melhor amigo. Tsunyan(tsun de distante e yan de 'doente', um quase sociopata) ,frágil e adora comidas doces. A razão de sempre carregar o urso consigo, é porque dentro dele, está as cinzas de sua mãe, no qual pessoalmente, ele mesmo a queimou. Se caso for escolhido, sinta-se como se estivesse cuidando da Gasai Yuno numa quase versão masculina e shotacon.
Sakamaki Raito: Jovem de 17 anos, cabelos marrons e olhos verdes, típico rapaz paquerador, parece ser simpático, romântico e gentil, porém tudo não passa de uma máscara, a real é que ele é um pervertido e sádico, onde no passado tinha caso incestuoso com sua mãe, porém mais tarde teve sua confiança traída pela mesma. Possui maior preferência em humilhar do que agredir. Se caso for escolhido, Raito apenas irá molestar Yui, e se caso ela ousar desobedecer as ordens dele, bom, ela deve esperar o pior das humilhações, e ainda ganha de brinde o apelido "Bitch chan"
Sakamaki Shuu: Jovem de 19 anos, cabelos loiros e olhos azuis, preguiçoso, rapaz desligado com as estudos, porém se dá bem em maioria das matérias, filho mais velho de Beatrix, outra vampira esposa do Rei do Inferno. Por ser naturalmente genial, acaba sendo o filho preferido da mãe, tem intriga com seu irmão mais novo, Reiji. Usa muito fones de ouvido, por simplesmente não dar a minima com o mundo lá fora, possui traumas com fogo, já que ao conhecer um humano e ter virado amigo dele, misteriosamente, o vilarejo pega fogo e cheio de lágrimas por não ter conseguido salvar Edgar, seu amigo, Shuu resolve se desligar do mundo Aparenta não ser sádico, mas se enganem, ele não se importa nenhum um pouco com alguém, sua preguiça fará Yui ter de alimentá-lo e até mesmo terá de vesti-lo, caso estiver indo bem com ele após escolhê-lo, ele se mostrará um doce de pessoa.
Sakamaki Reiji: Jovem de 18 anos, cabelos roxos e olhos rosados, filho mais novo de Beatrix e irmão mais novo de Shuu. sempre se sentia inferior comparado a ser irmão(por isso, o odeia também, apelidando-o de "Inútil"), assim como nutria um ódio profundo por sua mãe, tanto que Reiji, contrata o pai de Yui(exorcista) para matá-la. Manipulador, polido, cruel, inteligente, um perfeito cavalheiro em pessoa, gosta de tomar chás e joga xadrez. Normalmente gasta muito tempo no laboratório de experimentos para poder descobrir um método de reviver sua mãe e matá-la novamente com suas próprias mãos, almeja ver ela sofrer, já que na primeira tentativa, ela sorriu ironicamente e morre, o irritando profundamente. Gosta de cozinhar, e tem como prato preferido o Carbonara. Quando irritado, Reiji gosta de fornecer uma dura punição até a mesma aprender a lição. Se caso for o escolhido, Yui terá de aprender a conviver com um ditador sádico que a fará ser sua cobaia durante os experimentos.
Sakamaki Subaru: Jovem de 16 anos, cabelos brancos e olhos rosados. De todas as routes, essa pode ser considerada uma das mais leves, seguido logo após da de Shuu. Diferente das outras vampiras, sua mãe Christa, foi forçada a se casar com Karl, Rei dos Demônios, e sempre sofreu por nunca ter desejado esse destino, quando pequeno, Subaru sofria com os pedidos da mãe para matá-la, tornando-o assim, alguém frio e durão. A real é que ele é um tsundere, por mais que pareça ser alguém bravo, ao ver Yui ferida, trata imediatamente sua ferida, sendo que antes havia dito que a estupraria se continuasse a encher o saco dele.
Sakamaki Cordélia: Mãe de Ayato, Kanato e Raito, não assumia muito seu papel como mãe e traia seu marido com o cunhado, Rihter, e as vezes com seus filhos. Foi assassinada por Ayato e com medo de desaparecer, pede para seu amante mais fiel retirar o coração e implantar em uma jovem criança que seja compatível, para que assim um dia possa retornar. Ama muito seu marido Karl, mas quer muito o matá-lo, pela mesma causa. Rival de Beatrix.
Sakamaki Beatrix: Mãe de Shuu e Reiji, segunda esposa de Karl. Tem consciência de sua rivalidade com Cordélia, porém pouco se importa. Teve sua morte planejada por Reiji.
Sakamaki Karl: Rei dos Demônios, deseja que um de seus 6 filhos o matem e tomem seu lugar no trono.
Sakamaki Rihter: Irmão de Karl, apaixonado por Cordélia, mantinha caso escondido com ela. Implantou o coração da amada em Yui quando bebê, permitindo a sobrevivência de ambas. Irá perturbar os irmãos para que sua amada desperte.
Kawaii~