quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Emily Is Away





emily-is-away-header[1]


Emily is Away promete te levar de volta para os tempos antes do Facebook e do Skype, em uma história interativa que se passa em uma conversa dentro do antigo ICQ, o MSN dos anos noventa.
Você se lembra dos primórdios da internet? Quando o Windows XP era rei e a web ainda era um bebê, lentamente descobrindo o que podia fazer? O desenvolvedor Kyle Seeley se lembra desses tempos, e é justamente essa era que ele quer capturar com o seu game.
A mecânica principal do game é bem básica: você é um estudante do colegial, e ao chegar em casa abre uma janela do ICQ, coloca o seu login (neo, porque todo mundo ainda gostava de Matrix) e começa uma conversa com emerly35, uma usuária do serviço.
A partir daí, a conversa entre os dois é o foco do game, e o papo pode render algumas revelações bem interessantes.

É claro, você não pode digitar tudo o que quiser, e tem que escolhes algumas respostas já escolhidas. Mas o produtor Kyle explicou que o game vai lidar com um período de cinco anos enquanto mostra o relacionamento entre você e a misteriosa emerly35. E ele promete que vai ser a melhor simulação do ICQ feita até agora

Luh ~
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário