Desde o dia que passou a dormir sem seu irmão, você passa a ser atormentado por profundos pesadelos, e um algo que lhe provoca durante a noite, até experimentar o mais autentico medo. Afinal o que está acontecendo?
Personagens
'você', mas prefiro chamar de menino/garoto/rapazola..., uma criança aparentemente comum, que por algum motivo está sendo vítima de sonhos aterrorizantes.
O que seria essa coisa? O causador dos pesadelos, um demônio? Um fantasma? Uma parasita? Ou algo pior..?
Final
É apenas um e para pegá-lo você não precisa fazer nada, só não desistir e continuar jogando. E ele é beeem macabro não tem como descrever mantendo toda aquela emoção.
O garoto dependia da mãe para dormir (porque de alguma maneira ela inconsciente afastava a coisa), até que chega o dia em que ela não estaria lá por ele (estava cuidando da vó doente). O garoto então enche a beliche de baixo de moveis para que a coisa não aparecesse, mas adivinha só? Quando ele acorda de um pesadelo, lá estava a coisa, na mesma cama que ele. Desesperado e sem fazer o que fazer, fica naquilo... Se a coisa estava brincando com ele ou saboreando a vitória de finalmente estar tão perto...
E nisso o garoto apavorado junta coragem, tenta sair, encosta na coisa por acidente e ele adormecendo em pesadelos e acordando, e repetindo tudo de novo até que enfim ele afasta as cobertas e vê o rosto da coisa, que não estava completamente em cima dele, mas saindo da parede, como uma aranha. E a coisa ataca, puxando e agarrando as roupas do menino, para levá-lo junto dentro da parede e nisso amanhecia, o menino continuou lutando, até que os raios de sol espantaram a coisa...
O pai do menino o acorda para dá-lo café da manhã, e o garoto muda a cama de posição, para longe daquela parede, e a noite ele não é mais atacado, mas podia ouvir a coisa que desiste e se volta para a escuridão.
No ano seguinte ele se muda para um quarto maior, e seus pais ficaram no antigo quarto e "eles duraram dez dias. Nos mudamos no decimo primeiro".
Luuh ~
Nenhum comentário:
Postar um comentário