Segunda Chance
Criador: Calebe Castro (DrakeGamer)
Gênero: Drama
Versão: Full-
Iniciado em: 7 de Abril, 2014
Finalizado em: 10 de Abril, 2014
Introdução
Enquanto um doce e dramático piano se ecoa pelos seus ouvidos, viva na pele de Drake, um adolescente rebelde, o que seus desejos e atitudes podem lhe trazer como consequência para sua vida, e para a vida dos outros...
História
Drake, um adolescente muito rebelde, por motivos desconhecidos, que teve um passado como qualquer outra criança, faz uma viagem para a fazenda com sua tão odiada família. Durante a viajem, Drake tem um sonho muito estranho com relação à sua família, ele tenta ignorar, mas simplesmente não consegue... Ele fica muito preocupado e conturbado com o sonho.
Ao chegar e pegar as malas, junto com sua mãe, seu pai, um homem muito trabalhador, foi embora pois precisava trabalhar em uma cidade bem próxima. Após deixar a família, Drake e sua mãe correram para dentro da casa, pois chovia muito aquela noite.
Ao entrarem, Drake começou a reclamar com sua mãe, pois ele odiava muito aquela fazenda. Depois de uma longa discussão criada repentinamente, que se torna um caos, a mãe de Drake, então, se estressa e decide fugir para bem longe do filho, assim como ele havia desejado. O sonho que Drake teve, então, começa a mexer com sua mente e com seu coração, fazendo com que ele se arrependa de tudo, e mude na hora... E para o resto da sua vida...
Com seu novo coração, será que ele achará sua mãe?
Personagens
Nome: Drake Parker
Idade: 15
Personalidade: Um adolescente rebelde que tem vários problemas, sendo eles, sociais, escolares e principalmente familiares.
Nome: Sara Parker
Idade: 36
Personalidade: Uma mãe forte e de bom coração que ainda acredita, que ainda tem esperança, que, um dia, seu filho irá mudar.
Nome: Jonh Parker
Idade: 39
Personalidade: Um pai amoroso e exigente, que trabalha duro para sustentar sua família e fazê-la feliz.
Sistemas
O jogo possui apenas dois sistemas, sendo eles:
Khas Awsome Light Effects - Autor: Khas
Multi Frame - Autor: Raizen
Imagens
Luuh ~
Nenhum comentário:
Postar um comentário