segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

#Caderno de anime da Luh ~ Fairy tail







Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após envolverem-se com o perigoso criminoso Bora que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.

Personagens Principais 

 Natsu Dragneel, cuja data de nascimento é desconhecida, quando pequeno, foi encontrado por Igneel, um Dragão de Fogo, em uma floresta e a partir disso foi criado e educado pelo mesmo. Por isso, Natsu o considera seu pai adotivo. Porém, em um determinado dia, 7 de julho de 777, Igneel simplesmente desapareceu, sem deixar vestígio algum. Em sua busca por Igneel, Natsu encontrou a guilda Fairy Tail, assim como mais tarde, também encontrou um ovo (do qual nasceu Happy, seu melhor amigo. Happy é o único “meio de transporte aéreo” que não deixa Natsu enjoado, já que sua maior fraqueza é estar em um objeto em movimento como veículos (carro, trem, etc, e de acordo com anime, até mesmo escorregando). Com a ajuda de Happy ele sonha reencontrar novamente seu pai adotivo, Igneel. Ele também possui uma misteriosa cicatriz no lado direito do pescoço. Durante o teste para se tornar um Mago de Classe S, é revelado que Natsu tem alguma ligação com o mago negro Zeref.
 Erza é uma pessoa muito rigorosa, muitas vezes, criticando o mau comportamento e hábitos dos outros membros da guilda, fazendo com que a maioria deles pedirem desculpas, temendo que eles poderiam atiçar a sua ira. Ela também é muito impaciente, não gostando de pessoas que não respondem às suas perguntas com rapidez suficiente. Isso, juntamente com sua própria infância trágica, fazendo com que ela seja evitada por muitas guildas, devido à sua inaptidão social. No entanto, ela tem um grande senso de justiça e orgulho em ser um membro da Fairy Tai

 Lucy tem orgulho invulgar de sua aparência e é muito confiante em sua beleza, muitas vezes exalando uma certa dose de vaidade. Apesar desta atitude superficial, ela é uma pessoa inteligente, gentil e verdadeiramente solidária. Lucy é apaixonada por literatura e está no processo de escrever o seu próprio romance sobre suas aventuras com Fairy Tail, embora ela não gosta de contar à ninguém sobre isso. Além de seu interesse em leitura e escrita em prosa, ela também gosta de fazer compras, cozinhar e homens assertivos. Suas cores favoritas são o azul e o rosa. Ela é um membro da família Heartfilia, uma vez que uma das mais ricas e importantes famílias conglomerada no país de Fiore. No entanto, devido ao seu relacionamento distante com seu pai e a morte de sua mãe, Layla Heartfilia , ela saiu de casa para seguir seu próprio caminho, o que mostra a ambição de independência.
Lucy é muito gentil com seus Espíritos Celestes, e recusa-se a utilizá-los como escudos ou considerá-los como tal. Ela luta ao lado de seus Espíritos e trata-los como amigos, ao contrário de vários outros Celestial Espírito Magos, que os vêem como meras ferramentas e objetos. Lucy se importa muito com os seus Espíritos e também com os grandes comprimentos para dar-lhes a felicidade , mesmo ao custo de sua vida. Apesar de ser tecnicamente uma proprietária dos Espíritos, ela se recusa a ser tratada como tal, e em vez disso prefere ser chamada de amiga. Embora, Lucy é, na maioria dos casos, covarde e facilmente assustada, ela não tem problemas com a luta e ficaria feliz em enfrentar o perigo,mesmo que ela acaba se machucando, por seus amigos e aliança. Enquanto seus poderes não são normalmente tão esmagadores como seus companheiros de Time, Lucy provou ser uma combatente capaz si mesma, muitas vezes usando sua inteligência a seu favor, e pensar fora da caixa durante a batalha. Ela eventualmente herdada a teimosia e a recusa de Natsu a desistir, mesmo quando todas as probabilidades estão contra seu favor.
Lucy geralmente assusta em travessuras seus colegas de guilda. Ao contrário da maioria de seus amigos, ela não fica muito animada com luta e não é rápida para recorrer à violência como solução. No entanto, ela admite que estar perto de seus companheiros de guilda é realmente divertido. Ser um Mago Celestial, Lucy sempre mantém suas promessas. Ela dá-lhe tudo por causa de sua guilda e amigos.
 Gray é bem descontraído, porém fica muito sério em determinados momentos, Quando criança, Gray era muito obstinado e imprudente. Com o passar do tempo, Gray foi evoluindo e atingiu uma atitude mais cautelosa em relação à vida e sempre lida com seus problemas cuidadosamente. Em situações de perigos, Gray sempre fica preocupado com seus amigos, porém ás vezes ele disfarça, principalmente com o Natsu Dragneel com quem mantém uma rivalidade amigável desde que eles eram pequenos. Além disso Gray tem um habito de tirar as suas roupas sem perceber.


Luuh ~


Nenhum comentário:

Postar um comentário