segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Músicas que estou escutando atualmente !





Oi gente, tudo bem? espero que sim !
Pediram muito pelo meu e-mail pra mostrar as músicas que eu to mais escutando atualmente, então decidir fazer aqui uma lista das músicas que eu to mas escutando! 
Então eu não tenho um dos gostos de músicas melhores mas vamos lá

1° Impossible- James Arthur


Eu to escutando essa músicas meio depressiva ultimamente pois ela me tocou muito, o toque e a letra da  música simplesmente me faz sentir desconfortável mas não e um sentimento ruim (estranha).

2° Abertura do anime NO.6



Gente pode ter certeza que essa e minha  música favorita, mesmo ela sendo uma abertura de anime e sendo curta, ela simplesmente me toca profundamente, e me lembra o anime (ele e meio choroso) então não sei e algo realmente que eu sinto e não consigo explicar e simplesmente incrível.  

3° Melanie Martinez - Training Wheels



Gente essa  música e muito amorzinho, o vídeo dele esta junto com outro por isso não vou por aqui mais também e muito amorzinho, a letra e amorzinho, e suave a  músicas e da vontade de dançar por isso eu amo essa  música. 

4° Pitty- Pulsos 



Essa música eu gosto dela por causa da letra e pelo sentimento que a pitty mostra, eu vejo como "moça não use seus pulsos como a última saída ou a saída de emergência", e realmente tem muita gente que se corta, amigos meus também já fizeram, e eu lembro muito deles quando eu escuto essa música, meio que no começo da música eu vejo como se fosse "uma garota que olhou pra própria vida e viu que não estava bem, ela tentou ficar feliz, mas não conseguiu, então ela começou a achar que aquilo era uma fase" pelo menos eu acho isso (tomara que vocês entendam). 

5° Clarice Falcão - Monomania 



Eu gosto dessa música pela voz dela que e suave, e também por falar dela que quer esquecer o amor dela e no final acaba fazendo tudo por ele o/ essa  música é muito amorzinho (mds),

6° BMTH- Follow You 



Amo essa  música por causa da letra olha que amorzinho :

"Porque eu estou lhe dizendo que você é tudo que eu preciso
Eu prometo a você que você é tudo que eu vejo
Porque eu estou lhe dizendo que você é tudo que eu preciso
Eu nunca vou deixar

Então você pode me arrastar pelo inferno
Se isso significa que eu poderia segurar sua mão
Eu te seguirei porque eu estou sob seu feitiço
E você pode me jogar às chamas
Eu te seguirei, eu te seguirei"

Tem como não amar essa musica meu deus.


Eu estava vendo uma live de LOL e do nada essa música começa a tocar, eu perguntei pro cara da live o nome, e no meio de muita gente ele acabou me respondendo (fiquei muito feliz *0*), depois eu vi melhor a música e realmente gostei muito dela 

POR ÚLTIMO MAS NÃO MENOS IMPORTANTE (luba no kokoro)

8° Aqui jaz um sem vergonha da banda nero's 


A banda Nero's nao e nada conhecida mas eles tem 5 música extremamente boas, e essa música me lembra meu passado por isso amo e odeio ela (nunca odeie de verdade uma música por causa de pessoas gente, maior pecado isso).

Espero que vocês tenham gostado da minha lista de música atualmente, como sou muito pirada da vida eu posso fazer uma lista de funk que eu gosto e não gosto ao mesmo tempo pois sou rockeira mas adoro brincar com funk o/ 
(amadoro vocês bjus) 

Luuh 

Nenhum comentário:

Postar um comentário