quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Bruxalizar - Desenhista





Oii gente, tudo certo? espero que sim !
Hoje vou falar de uma artista que já me ajudou muito em várias, como arte de canal e até uma das primeiras capas que eu tive aqui no blog foi ela que fez, e pra agradecer no minimo eu poderia falar dela aqui pra vocês, pois recentemente ele focou mesmo em desenhar, a arte dela e um pouco hipster, pelo menos eu acho, e um amorzinho.
Essa arte acima de Ib, foi ela que fez, fiquei fascinada, e muito amor em pouco desenho meu deus *0*


Essa arte está de capa da fan page dela, deem uma olhada lá e de um like pois ela merece 
Vou por aqui uns desenhos que ela fez : 











Ela também fez um collab com uma pessoa 


Ela fez a moça e a outra pessoa fez o homem, ficou muito bom meu deus *0*


Luuh 

Nenhum comentário:

Postar um comentário