domingo, 7 de fevereiro de 2016

#Caderno de anime da Luh ~ Death Note


Oi gente, tudo bem ? espero que sim !
Eu sei que Death note é um anime muito conhecido, mas eu decidir falar sobre ele aqui no blog pois decidi seguir uma lista de anime que eu ja assisti e que tenho anotado em um bloquinho, todos os animes que eu já assisti está anotado nesse blog e no total tem mais de 100 animes (sim eu vejo muito anime) então como eu vou seguir essa lista, devo começar por death note que foi o primeiro anime que eu vi por recomendação de pessoas da minha escola o/ (agradeço essas pessoas mds T.T)


Yagami Raito é um jovem estudante prodígio que leva uma vida considerada entediante ao seu ponto de vista. Isso muda quando ele encontra um estranho caderno com o título de "Death Note" no chão em um dia de 2003. No ínicio, Raito imagina ser apenas uma brincadeira de mal gosto, mas, após testá-lo, começa a aplicar uma espécie de "punição divina" aos criminosos. Não demora para Raito descobrir que o caderno possui um dono: um shinigami chamado Ryuuku. 

Devido aos acontecimentos que se seguem, a polícia começa a suspeitar que alguém é responsável pelas mortes misteriosas dos criminosos. Então, a força policial começa a trabalhar em conjunto com "L", nomeado o melhor detetive do mundo. Raito agora intitulado de Kira por seus admiradores e pela imprensa, continua com seu objetivo de limpar o mundo, assassinando criminosos pelo Japão. Começa então um jogo de gato e rato entre L e Raito para ver quem terá sua identidade exposta primeiro. 

 

Light Yagami é um estudante entediado de 17 anos, extremamente inteligente. Quando ele encontra o Death Note, caído no mundo humano pelo shinigami Ryuuku,ele decide usar para matar todos os criminosos e por suas ações ganhou o título de Kira. Seu objetivo é "limpar" o mundo do mal para criar um mundo sem criminalidade e então se tornar o novo "deus".

Misa Amane é uma modelo e atriz que adquiriu o Death Note que foi de Gelus através de Rem. Ela queria encontrar Kira por ter matado os assassinos dos pais dela e ficou apaixonada por ele.

L  é o maior detetive do mundo, conhecido por sempre resolver seus casos. Decidiu cuidar do caso Kira. Ele frequentemente toma estratégias drásticas para confundir e forçar a rendição de seus oponentes, e sua desleixada aparência engana muito. Ele adora doce, e em toda cena próxima a ele tem um, comendo algum bolo ou brincando com os doces. Seu nome verdadeiro é L Lawliet.

Near, cujo nome real é Nate River é o sucessor de L, liderou a SPK para capturar Kira. Near em Wammy's House brincava com uma menina chamada Linda,cujo ela seria igual a ele só que feminina.

Mello, cujo nome real é Mihael Keehl é um candidato a sucessor de L, que competia o posto com Near.Teve participação na derrota do Kira, mas pra isso teve que pagar com a própria vida.

Ryuk enganou o rei dos shinigamis para adquirir o Death Note de Sidoh e soltá-lo no mundo humano. E possui um prazer por maçãs.

Rem trouxe o Death Note de Misa Amane adquirido de Gelus após sua morte. Morreu após estender a vida de Misa matando L e Watari.

Matt,Mail Jeevas é seu nome verdadeiro. Ele trabalha para Mello e é seu melhor amigo desde o Wammy's House o orfanato de Watari. Está sempre acompanhado de cigarros e de um videogame. Usa óculos amarelados, blusa listrada, jeans azul e botas pretas. Ele é ruivo e tem olhos verdes ligeiramente azulados. Foi pego pelos seguranças de Takada em um bloqueio de carros levando vários tiros e morrendo. Um dos poucos que não morreu para o Death Note. Matt era considerado o 3° mais inteligente (logo atrás de Near e Mello)da Wammy's House. Ele obtém curtas passagens durante o anime e o mangá. Sua missão (que Mello lhe passou) era observar Amane Misa, para descobrir se ela era realmente o 2° Kira. Matt era um ótimo espião. Ele também tinha chance de substituir o L.




Luuh  

2 comentários:

  1. MEU DEUS! Eu AMO DN ♥
    Foi um dos primeiros animes que eu vi também e confesso que cada episódio eu ficava mais louca ainda. Sério que homem é esse L ç.ç quero me casar com ele... Apesar da Misa ser danadinha eu também gosto muito dela. ENFIM vo nem comentar muito senão rola spoiler pras ooutras pessoas UAHUHA, mas eu AMO DN ♥

    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja gosto mais do near sz aquele lind de cabelo branco mds *0*

      Excluir