sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Tag músiquinhas




Oii amores o/ 
Ultimamente eu to postando muito mas não da pra evitar meu deus
Então, eu tava lá vendo o blog da minha parceira SakuraDrops e acabei vendo uma tag de música, e é uma das tags que eu gosto mais de fazer, então decidir fazer, tomara que vocês gostem (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

┌( ಠ_ಠ)┘┌( ಠ_ಠ)┘┌( ಠ_ಠ)┘┌( ಠ_ಠ)┘┌( ಠ_ಠ)┘┌( ಠ_ಠ)┘┌( ಠ_ಠ)┘

Regras:
  • Creditar o Cute Universe pela criação da tag;
  • Colocar uma playlist com todas as músicas que forem citadas na tag, ou colocar as músicas avulsas em cada pergunta;
  • Indicar quantas pessoas quiser.


1. Primeiramente, de que tipo de música você gosta? Cite um exemplo de música.

Eu to escutando muito indie folk e indie rock na minha vida, sério foi uma transformação bem louca que eu tive, pois eu só escutava screamo (rock pesado), mas agora to escutando uns músicas suaves e amorzinhos, eu de vez em quando escuto EDM pois é eletrônica né (  ゚,_ゝ゚) e eletrônica é vida.

 

2. Você toca ou pretende tocar algum instrumento?

Eu não toco nenhum instrumento ಥ_ಥ
MAS eu tenho certeza que vou aprender a tocar teclado/piano é meu instrumento favorito e sempre que tem uma música com piano eu fico loucamente apaixona pela música.

3. Já aconteceu de alguém te pegar no flagra ouvindo uma música constrangedora?

Meu deus, tem uma música muito zoada que eu tava vendo no youtube quando chega quase todos meus primos atrás de mim me zoando mas é muito engraçada a música, não sei se pode por aqui pois e muito pesada.

4. Que tipo de música você está descobrindo atualmente?

Como eu já disse eu to muito na vibe dos indie amorzinho, então eu sempre estou no spotify procurando músicas assim (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

5. Você acompanha algum canal de covers? Qual seu cover favorito?

Essa garota maravilhosa (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧



6. Você tem fones de ouvido?

Tenho uns 3 fones de ouvido, um que fica na bolsa da escola, um pra ficar em casa escutando música no celular e um headset que uso pra jogar e escutar música.

7. Qual a música da semana?

Só escutem essa música maravilhosa



9. Uma música que você já escutou MUITO nessa vida?

Essa música eu escutava muito por causa da minha mãe, quando um dia desses eu tava procurando músicas novas e achei ela de novo.



10. Você tem CDs? Quantos? Fale mais deles.

Eu só tenho um CD do Red Hot Chili Peppers (Geeatest Hits), pra mim esse CD é muito bom e vem as principais músicas que eu gosto deles <3 

11. Você já foi em algum show?

Eu já fui no show do Rael da Rima ano passado, e foi muito bom <3 

12. Uma música do seu álbum favorito, da sua banda favorita?

Minha banda favorita é supercombo, eu gosto dos 3 primeiros álbuns deles apesar de não ter gostado muito do novo (rógerio) mas a música favorita e do álbum amianto - autonomia 

  

13. E quanto ao seu cantor ou cantora favorita?

Clarice falcão (づ。◕‿‿◕。)づ
Eu amo as músicas dessa mulher e minha música favorita dela é - vagabunda - 


14. Uma música que te defina, ou pelo menos um trecho dela?

É uma música que não conheço a muito tempo mas eu amo ela de coração e tem uns partes que me identifico muito <3

 

15. Uma música que até hoje você não sabe o nome ou quem canta, mas é apaixonado(a):

Tem uma música que achei o nome dela hoje depois de uns dois meses que é essa aqui <3


16. Um cover do qual você gosta muito, feito por um famoso:

Esse cover que a melanie martinez fez eu amo muito <3 



17. Termine essa tag com uma música que mora no seu kokoro e que você queria muito ter colocado na tag, mas não colocou porque não se encaixou nas perguntas:

Não podia faltar meu amor (✿ ♥‿♥)

Eu indico quem quiser fazer <3 
Tomara que tenham gostado das minhas músicas <3 

Luuh ~




2 comentários:

  1. Gostei muito da tag, e a mesma coisa vem acontecendo com meu gosto musical. Recomendaria essa daqui!

    https://www.youtube.com/watch?v=UCAEuOhHeTo

    Ps: gostei do conteúdo do blog, keep it up!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MDS cícero e mt bom <3
      inda beem q gostou do meu blog :3
      volte sempre ! kissus

      Excluir