sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

A queda de Jeff The Killer




 A Coisa Que Mais incomodava não era jeff aparencia sua, SUA Cara rasgada, SEUS Olhos Queimados é Sua Pele branca.
 Por Mais que quería ELE NÃO se incomodar com ISSO, ELE SE senti hum monstro, Não Só matar POR, matar, TALVEZ seria Seu Único passatempo, SUA Única forma de Mostrar that AINDA estava vivo.
 Jeff na Verdade, tinha hum Demônio Dentro DELE, Aquele Demônio Que Ser Humano TODO TEM Dentro de si, Aquela Raiva incontrolável, mas jeff estava Muito Estranho, Mais do Que o normal:
 -UE NÃO aguento Mais o meu Rosto, Eu Não aguento Mais sor Desse jeito, ESSA boca cortada, sos Olhos fundos,  ninguem consegue Olhar Nos Meus Olhos, eu fui Queimado, eu fui humilhado, eu fui morto, pálpebras SEM, nada, meu Rosto pálido E, eu vou matar todos, todos, hum Por Um, eu vou Cortar, eu vou matar, eu vou Fazer todos dormirem, todos dormirão when me ver, hahahahahaha.
 Jeff, Assim Como TODO assassino, precisava Sair, afinal, ELE Adorava matar, pingos de matar, Todo Mundo falava Como ELE era Estranho, todos olhavam parágrafo jeff e falavam Como ELE era horrivel, Que monstro é esse, Quem é esse Demônio?
 Jeff Já estava sem Controle, ERAM 03:00 e ELE Entrou na casa de ma garota, APENAS COM SUA faca e Seu belo sorriso estampado  em Seu Rosto, jeff subiu como Escadas Bem de vagar, uma garota estava  Dormindo em SUA cama, jeff estava pendurado no teto, uma garota acordou e olhou para el, Quando Viu SEUS Olhos Negros, e SUA xixi fedendo Queimado, Enxofre, uma garota gritou, jeff Chegou Perto, tampou SUA boca, e Disse baixinho em Seu Ouvido:
 -Shhhhhhhhhhhh, VA dormir
 Apos Dizer ISSO, jeff passa SUA faca na garganta da garota, cora ELA em Oito Pedaços e OS Espalha Pela Casa, na Parede, com sangue, ELE escreve uma frase Seguinte: "VÁ DORMIR".
 Os Detetives ficam loucos Atrás de jeff,  afinal, ELE NÃO APENAS Matava Crianças e PESSOAS, ELE Já havia matado Vários Detetives da policia, e ninguem Nunca conseguiu Uma prova autentica DELE.
 Jeff ESTÁ louco, fugiu de SEUS Padrões, Não Sabia Que Fazer Mais o, estava surtado, Simplesmente começava a se Cortar dizendo:
 -Porra, That Cara Estranho Que eu sou, porra, cara Que Estranho Que eu sou, Eu Preciso matar Alguém, Eu Preciso matar Alguém 
 Jeff estava sem Controle
  Andando em Uma Rua Escura, jeff VE em Uma Casa, um garoto, mas POR Alguma Razão, era NÃO UM garoto QUALQUÉR, ELE sentiu, Nesse garoto, um Demônio igual ELE, jeff Esperou Todas como Luzes da Casa se apagarem, com tão Luzes apagadas, Entra na Casa, jeff, COM SUA FACA nas Costas, foi Chegando Lentamente na cama do garoto, Quando de Repente, o garoto abre SEUS Olhos e Ve, jeff na SUA frente, Aquele Olhar pálido e frio, Como se Toda a alegria do Mundo tivesse ido embora, jef olhou nsa Olhos Daquele garoto e Disse rindo:
 -Hahahahahahaha, Shhhhhhhhhhh, va dormir.
 O garoto empurra jeff e Diz:
 -Não, Eu NÃO vou dorir, Você Não E Capaz de me matar, eu conheço rápido você, eu sei Quem rápido Você é, Você Não Passa de Uma Criança assutada jeff.

 Jeff comeca a gritar:
 -Cala A boca Seu desgraçado, eu sou jeff, o assassino, eu vou te matar, eu vou te Fazer dormir, Voce vai dormir, eu sou jeff, porra, eu sou jeff.
 He pula Para cima do garoto e esfaqueia o garoto não Ombro, de Repente, o garoto consegue empurrar jeff Pelas Escadas, jeff desmaia.
 Nenhuma dia Outro, nos Jornais, foi manche pra Tudo Que era lugar: "Homem conhecido Pela Polícia APENAS Como jeff o assassino, foi preso cabelo Assassinato De Mais de 137 PESSOAS, a Polícia decidiu NÃO Liberar Uma Fotografia do assassino parágrafo O Público Geral, devido a Uma grande Quantidade de cortes e deformidades parágrafo Seu Rosto, especialmente a ausencia de Seu nariz e hum grande corte em SUA boca, Dando uma permanente IMPRESSÃO de um Sorriso frio e gélido, SEUS Olhos, negros Como uma morte, Não se sabe se OS were ferimentos auto-infrigídos, JA Que o psicopata NÃO Quis Dizer nada, um Ser encontrada Imagem PODE em varios fóruns de da internet e e USADA POR VÁRIOS trolls da internet Como Imagem de choque, com o Objetivo de assustar SEUS espectadores.
 O assassino foi preso na Cidade do Panamá, na Flórida, DEPOIS Que ELE havia matado Uma Criança Pequena de Oito Anos de Idade e also, claro, Outra Criança that also morava nessa casa, porem, ESSE Jovem reagiu e sobreviveu.
 Jeff foi à Julgamento Pela morte de 137 PESSOAS, E Depois, Pela morte de hum Juiz, jeff Aguarda o dia de SUA Execuções, jeff ESTÁ derrotado, or sera que Nao? 
  O dia de SUA Execuções Chega, jeff Aguarda em SUA cela, Dois guardas chegam e levam jeff cabelo corredor, No Meio do Caminho, jeff pega o cassetete de hum dos guardas e quebra Seu maxilar, Nisso, ELE aproveita e pega SUA arma, Atira não Ombro Do Outro policial e consegue Fugir da Prisão.
 Logo na SAÍDA da Prisão, jeff Encontra um homem magro, alto e de Terno, jeff NÃO consegue ver Seu Rosto, mas este homem Diz Uma Coisa parágrafo jeff:
 -nos Dois NÃO somos PESSOAS Comuns, somos APENAS aberrações, Deus castigou nsa e devemos nsa vingar destruindo SUA Criação, hahahahahahahaha.
 O homem desapareceu na Escuridão da Noite.
 Jeff Só PENSA em se fazer Vinar garoto Que o parágrafo entregou um policia, ágora, a mente de jeff estava Totalmente destruída.
 Jeff espera Todas como Luzes da casa do garoto se apagarem e Entra, o garoto Acorda Durante a Noite e Vê jeff, olhando parágrafo ELE, ELE Sente algo diferente em jeff, um Ódio, o garoto FICA com medo, jeff Chega Lentamente Perto DELE, e em Seu Ouvido, Diz calmamente:
 -Shhhhhhhhhhhh, Va dormir.

Fonte: Creppy Dark

Luuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário