sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Pra você o que é o amor ?


Resultado de imagem para amor tumblr

Pra você  o que é o amor ? 
As vezes eu paro pra pensar no que é o amor... não posso falar que eu exatamente sei o que é o amor pois ele é meio que uma emoção inexplicável.
Amor é um sentimento maravilhoso quando ele é recíproco, você ama e também é amado, o amor assim e muito bonito, mas nem sempre e desse jeito, não é mesmo? 
Quem nunca sofreu uma decepção amorosa na vida? 
Queria poder dizer que não, mas as palavras "decepção" e "amorosa" sempre andam lado a lado na minha vida, as vezes da até vontade de desistir do amor ... pena que ele sempre acontece do nada, não é algo que pode ser controlado assim facilmente...
Já imaginou poder controlar esse sentimento ? 
Séria algo incrível por um lado, mas também estranho pelo outro, pois o mais legal do amor é que ele acontece assim do nada sem avisar, ele ao menos pergunta se você quer mesmo se apaixonar pela pessoa ..
É  sempre assim né ? 
A gente se apaixona pela pessoa, se apega a ela, começa a se importar com ela pra ela depois fingir que a gente nem existe, ou ir embora sem nem dizer adeus.
Calma ... você pode estar lendo isso e já estar desistindo do amor também mas ... como eu já disse o amor nem sempre é assim.
Ele pode ser bem cruel, doloroso mas também pode ser a melhor coisa da sua vida... aprendi isso com o tempo, sim o tempo !
Ele me mostro que você não pode ter pressa pra entender o amor, ele simplesmente acontece, e nossa, quando acontecer você saberá que é ele.

PS : eu que fiz esse texto o/ to até orgulhosa pois adorei ... 

Luuh ~



5 comentários:

  1. Nem preciso dizer como sou apaixonada por textos né? Principalmente se forem sobre amor e relacionados, eu realmente amo ♥ Concordo que o amor simplesmente acontece, e quando acontece sabemos que é ele, que existe e vamos nos sentir bem ♥♥
    ARRASOU *u* ♥♥♥
    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSFA *-*
      obg giu <3
      Inda beem que você entendeu meu texto :3
      Obg pela visita o/
      bjuus :3

      Excluir
  2. Me adicione para a lista de blogueiros frustrados amorosamente. Pois bem...

    É realmente complicado falar sobre, pra mim amor é puro ato, mas nunca começa nele mesmo... digo, tudo parte da paixão, criando o interesse (Aquele "fogo" inquietante do momento), com isso nos dá brecha para tentar agir, e é ai onde o amor começa, diminuindo cada vez mais a paixão. É normal reflexões como: "Queremos amar para nos satisfazer, mas quando isso acontece, nem ligamos para nós", e assim por diante.

    Essa minha visão reflete bastante a casais de longa data mesmo, onde você os vê um ofendendo o outro e fazendo altas barbaridades, mas na hora da necessidade, ambos estão lá um pelo outro independente do que aconteceu, muito similar a relação de amizade, onde no inicio tratamos nossos amigos muito bem, porém com o tempo passamos a fazer certas brincadeiras de mal gosto, ou até a ofender/ ser sinceros com eles.


    You See!~

    ResponderExcluir
  3. Amor pra mim é se importar mais com a pessoa do qui se importa com vc mesmo, é fazer de tudo pra vê essa pessoa feliz, i se ela não corresponder a esse seu amor, tudo bem, vc pode continuar a amar ela desejando o bem dessa pessoa, vc sempre vai ter novas oportunidades de desenvolver esse sentimento por alguem basta da uma chance pra conhecer esse alguem, como vc mesmo disse as vezes o amor e doloroso, mais tem seus momentos maravilhosos, falei demais :p

    ResponderExcluir