quarta-feira, 11 de novembro de 2015

#Caderno de anime da Luh ~ Kamigami no Asobi








História

A história gira em torno de Kusanagi Yui, que é ordenado por Zeus, um deus eo diretor de uma escola que ele criou, para ensinar o significado do amor aos jovens e belos deuses. A razão que ele tem para fazer isso é para cancelar os efeitos negativos do vínculo enfraquecimento entre o mundo do divino eo mundo dos humanos.


Personagens




Yui Kusanagi

A nossa heroína é a típica água com açúcar, mas é suportável. Amo esse jeito impulsivo dela e maneira otimista de ver a vida . Acredito que por ter o coração puro, ela foi escolhida por Zeus para ensinar os deuses a entender o coração humano. Acredito que foi colocada muita responsabilidade nas costas da coitada, já que se ela não conseguisse ensinar aos deuses todos ficariam presos naquela dimensão. Então pontos para a coragem e bravura da Yui mais uma heroína que eu gostei. 



Apollon Agana Belea

Deus do Sol, muito bem combinando com sua personalidade iluminada e radiante. Ele é o cara animado, carismático, mas quando dá para ser depressivo ninguém o segura. Apollon é o típico príncipe encantado dos Otome Games. Ele é gentil, corajoso e lindo de morrer. Confesso que apesar de achar o personagem meio fútil, após o episódio 09 (eu acho) ele ganhou meu coração.



Takeru Totsuka

Deus japonês do Mar. No começo o achei um porre de chato. Ele vivia chamando a Yui de erva daninha  e sendo grosso com ela. Odeio personagens assim. Mas conforme o tempo foi passando. Takeru descobre que tem interesses em comum com a nossa querida daninha e ele se torna super protetor, mais como um irmão mais velho. Falando em irmão ele adora seu irmão Tsukito. Depois que salva Yui,  Takeru entrou para os meus favoritos. Ele é o tipo esportista, esquentado e gosta de animais fofos



Tsukito Totsuka

Deus japonês da Lua. Nosso querido Tsukito é extremante calmo, raramente expressa suas emoções e tem a mania de anotar TUDO o que acontece e o que as pessoas falam. Quase passou despercebido na série se não fosse por um episódio em que Loki prende ele e a Yui com um laço.



Balder Hringhorni

Deus nórdico da Luz. É um fofo, mas super atrapalhado. Vive caindo e derrubando coisas, mas ele tem um dom que foi concedido por sua mãe, ele não pode se machucar ou morrer. Balder é caidinho pela Yui, percebemos isso em vários momentos.



Como deus da Luz, Balder também pode se transforma no Deus da Destruição, e as vezes isso cai em sua personalizando o fazendo mudar e ter acessos de raiva e até querer machucar quem se aproxima da Yui.




Loki Laevatein

Deus nórdico do Fogo. Loki é travesso, vive fazendo brincadeiras sem graça e acaba sacaneando todo mundo. Ele tem uma relação obsessiva com o Balder. E depois que ele descobre os sentimentos do amigo para com a Yui ele se torna extremamente ciumento pensando até em fazer mal a ela, nossa heroína consegue ganhar também o coração dele. Não tanto quanto os outros, mas ta valendo. Esse visual de bobo da corte, mais as brincadeiras de mal gosto, mais suas expressões raivosas. Mas vendo a amizade dele com o Thor e o Balder, e rindo de algumas de suas peripécias, me faz guardar um lugarzinho no meu coração de fã só pra ele.



Thor Megingjard

Deus nórdico do Trovão. Apesar de ser O Thor, esse lindo personagem não foi muito bem aproveitado no anime. Ele é sempre caladão e só faz algo quando é realmente importante. Ele também não tem muito entrosamento com a heroína. Mas eu adoro o Thor. O visual, os olhos e o fato dele sempre observar para depois agir.



Dionísio Thyrsos

Deus grego do vinho e comércio . Didi (apelido do Apollon) é um charme. Ele me lembra aqueles piratas, que apesar de saquear e matar, tem um charme irresistível e a mocinha não consegue não dar pra ele. Sua personalidade é divertida, ele é tranquilo e na dele. Não gosta de ser mandando, nem de fazer nada. Quando o assunto é o amor, Dionísio é um mestre. Ele é irmão do Apollon e sobrinho de Hades .



Zeus Keraunos

Deus grego do céu e do trovão. Confesso que não vou muito com a cara do Zeus nesse anime. Ele age como um tirano, como se fosse o deus da verdade. Ele também tem uma versão criança. Como no Japão tudo tem que ser fofo, ele se transforma em um menino. Prefiro ele assim.



Anubis Ma'at

Deus Egípcio dos Mortos.  Anubis é uma divindade tímido que raramente aparece em público e sempre se esconde nas sombras. Apesar de sua timidez, ele tem um lado curioso. Ele fala palavras únicas que só Thoth pode entender. Só confia Thoth no início, mas se abre, mais tarde, até o resto. Ele gosta de pendurar em torno de animais muito, porque ele se sente mais perto deles e eles não têm pecado. Ele geralmente passa o seu tempo a explorar fora ou ficar na biblioteca com Thoth



Hades Aidoneus 

Deus grego do submundo. Um dos meus favoritos. Ele é solitário, com um pesar e passado triste. Também sendo governando o  inferno imaginamos como sua vida é alegre. Ele é tio do Apollon e Dionísio e também irmão mais velho de Zeus. Ele ama coisas doces e observar as estrelas. Devido aos rancores realizadas pelos mortos no submundo, Hades ganhou uma maldição que faz com que cause desgraça por onde passa. Apesar de ser frio por fora, Hades é um amor por dentro. 



Thoth (Toto) Caduceus 

Deus da sabedoria e da criação e responsável pelo despertar do mundo. Ele é responsável pela liderança e é um tutor na escola. Mesmo sendo muito na dele, graças a Yui e os outros acaba se metendo na confusão deles. E o faz com maestria. Ele é o típico professo chato, exigindo sempre o máximo de seus alunos. Ele ama milho, é muito orgulhoso e confiante, sabe tudo sobre o universo, então nem tente ter uma conversa com ele. Sua personalidade é fodonica, mas de um jeito bom. Ele parece muito interessado sobre o aspecto da humanidade e vive perguntando a Yui sobre as atitudes dela e dos humanos. 

Imagens/gifs

















Luuh ~












Nenhum comentário:

Postar um comentário